sexta-feira, 3 de junho de 2011

Carrões dos famosos


em um jeep desses até dar pra admirar esse David Beckham.

Todo famoso adora passear em um carrão de cair o queixo de quem olha. Não importa se importado ou não, um belo carrão é mesmo um brinquedo de menino grande.


Por exemplo: Débora secco, circula nas ruas com um palio brindado.



O ator Marcos Winter circula em um belo fuscão amarelo.

Leonardo DiCaprio e sua bmw.



David Beckham e seu Rolls-Royce.




Tom Cruise por sua vez possue uma verdadeira frota e todos a prova de bala e de bomba.



Embora seu preferido seja um Porche 911 Turbo.

Eu circulo nas ruas da minha cidade em um jeep 4x4.



E você, circula em que?

2 comentários:

  1. moto 2004, modelo 2005, a moto q carregou mais de 300 mulheres (com vó,mãe tias, primas)... sério fora essas..............
    na garupa dela andou muitas gatinhas mesmo para o matadouro......andou na garupa dela virou peixe... e no peixe a gente joga a rede... essa mulherzada sentiu o gosto de uma broz 2004 modelo 2005, poderosa, tenebrosa...
    Sabe mas naum sei mais o faço ... agora ela pegou esse mal costumo e as vezes quando acordo ela atá na rua dando uns cortejos atrás de umas fêmeas. E minha mulher naum quer acreditar nissoooo q minha moto sai na calada da noite .. naum sei o q fazer... como tira esse mal costume dela.

    ResponderExcluir
  2. Olha Márcio esse mau costume parece ser normal em máquinas, principalmente em belas máquinas, meu jeep faz a mesma coisa... (até meu Fiat uno e minha moto 2011)... E no dia seguinte acaba sobrando pra mim.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores