quinta-feira, 26 de maio de 2011

Primeiro cartaz oficial da saga Crepúsculo-Amanhecer parte 1




Com sua estreia prevista para 18 de novembro de 2011, o filme amanhecer parte 1 da saga crepúsculo, já tem como divulgação o primeiro cartaz oficial. Parece que antes mesmo da estreia oficial, teremos nos brasileiros uma pré-estreia de gala no rio de janeiro.



 Há uma grande possibilidade de alguns personagens estarem presentes ao evento. Lembrando que esse filme é apenas a primeira parte do amanhecer, a segunda parte vem em novembro de 2012.

Será que esses vampiros tão querendo migrar para o Brasil? Afinal o filme conta com cerca de 10 minutos de cenas gravadas aqui. Pré-estreia no brasil... Sei não viu?


A saga terá seu fim em 16 de novembro de 2012, quando Amanhecer - Parte 2 chegará às salas de cinema.

13 comentários:

  1. eu amo a saga . ilove twilight

    ResponderExcluir
  2. sou fanática pela saga crepusculo eu amo o robert pattinson.

    ResponderExcluir
  3. minha cunhada tambem o ama demais. tanto que to vendo a hora ele ser da familia. mas eu não aprovo de jeito nenhum...afinal, o cara é um vampiro!!!!

    ResponderExcluir
  4. odiei o jacob ficar com a renesme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so voce por que ele é lindo demais prefiriria que a bela ficasse com ele sim p edward e bonito so que depois que o jacob cortou o cabelo ficou mais bonito que o edward bem essa é minha opiniãotah!!!!!! jacob teamooooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
    2. Jacob pode ser lindo viu mais edward ganha dele é se edward nn fica com a bela nn vai ter mais graça nenhuma sou alusinada na saga crepusculo amo

      Excluir
  5. pois é, eu também

    ResponderExcluir
  6. i love Edward!!! afinal eu amo a saga crepúsculo pois sou louca por tudo que envolve vampiros principalmente crepusculo

    ResponderExcluir
  7. eu amei crespuculo saga amanhecer e quero que chegue logo novembro de 2012 para assistir a segunda parte.
    amo voces de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este filme é muito bommmm!!Eu amo Robert pattinson(Edward)

    ResponderExcluir
  9. amooooooooooooo a saga crepusculo elindo demais!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ñ vejo a hora que chegue novenbro de 2012 para assiatir a 2 parte!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores