quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TÉCNICAS DE SEDUÇÃO(1) - Quando ela tem um namorado


Na internet tem um curso de persuasão que leva em conta técnicas psicológicas para atrair ou pelo menos facilitar a Comunicação entre homens e mulheres. Vou a partir de agora publicar algumas dicas do próprio autor Rafael BC que é um guru da arte de persuadir e seduzir.



Vale comprar o curso desse cara. Tem muita informação baseada na famosa e tão aceita PNL.




"o que você deve
fazer quando ela menciona que
tem um namorado, noivo ou marido?

É simples. Você ignora isso!

Por quê?

Porque não é o quanto ela gosta
do outro que importa, mas sim o
quanto ela gosta de VOCÊ.

Veja bem, o quanto ela gosta do
outro está além do seu controle.
Não é algo que você pode mudar
com uma simples conversa.

Você poderia passar uma tarde
inteira falando para ela que o
namorado/noivo/marido é um idiota
total, mas no fim do dia isso não
mudaria muita coisa dentro dela.

Isso é porque ATRAÇÃO é EMOÇÃO,
não ARGUMENTAÇÃO.

Lembre-se: ATRAÇÃO NÃO É ALGO
LÓGICO. Nunca tente usar de lógica
e argumentação para CONVENCER uma
mulher que você é o cara certo e
o outro é o errado. Nunca faça isso
porque o tiro sempre sai pela culatra.

Então o que fazer?

Simples, ignore o fato dela ter
alguém e trabalhe em despertar
uma forte ATRAÇÃO nela.

Se você despertar mais atração
do que o namorado ou marido
despertou, você GANHA a garota,
pois o FOCO da mente dela será
apenas VOCÊ, mais ninguém.

E quanto a ética e moralidade?

Veja bem, se ela realmente
estivesse totalmente apaixonada
pelo outro, não daria atenção
a você. Se ela deu, vá em frente
sem medo! É um sinal claro que
ela não gosta realmente do outro
sujeito. Ela quer você, não o
namorado/ noivo/marido IDIOTA.

O que você tem que entender é
que a maioria das mulheres odeia
a ideia de estar só. Então elas
se juntam com o "melhor" homem
que aparece. Mas no fundo elas
estão sempre "procurando"
(inconscientemente) pelo HOMEM
DE VERDADE.

Então, mesmo tendo um namorado/
noivo/marido isso quer dizer que
ela ainda está a "procura" do
MELHOR HOMEM, principalmente
quando esse namorado/noivo/marido
é FRACO (maioria das vezes ele é).

E se ela realmente gostar desse
NOVO HOMEM pode ter certeza que
vai repensar a relação com o atual
namorado/noivo/marido. Pode até
mesmo chegar a romper a relação
para ficar com o NOVO HOMEM.

Aliás, se eu falasse para você
a quantidade de mulheres casadas
que confessam a mim que estão
totalmente ENTEDIADAS com o atual
marido você nem acreditaria. A
grande verdade é que ATRAIR mulheres
comprometidas é algumas vezes mais
fácil do que conquistar mulheres
solteiras. E além do mais mulheres
comprometidas são ótimas para
sexo casual sem envolvimento
emocional.

Para você ter uma ideia, recentemente
eu "trabalhei" numa garota com noivo
(você vai perceber que as melhores
mulheres SEMPRE tem alguém).

Eu evitava falar nele e apenas
mantive o foco em despertar atração
nela. Acredite, em algumas semanas
ela chegou para mim dizendo que ia
terminar com o noivo para ficar
comigo.

Ela me disse: "não quero passar
anos da minha vida ao lado de um
IDIOTA (noivo dela)".

Claro, ao conhecer um homem de
verdade, um macho alpha, ela percebeu
que estava com o sujeito errado.

E essa é a função do sedutor, mostrar
um novo mundo as mulheres. Um novo mundo
cheio de aventuras, emoções, sensações
e excitações.

É assim que funciona. O mundo não é
para os fracos. Se você for fraco como
o ex-noivo dela vai correr o risco
de perder a sua gata para outro sujeito
mais esperto.

As mulheres estão sempre comparando
os homens e se ele for mais ESPERTO
do que o atual namorado, pode ter
certeza que a gata vai ficar abalada.
E isso acontece todos os dias.

Talvez até já tenha acontecido com
você.

Responda-me...

Alguma vez uma namorada ou ficante
"esfriou" ou terminou com você sem
motivo aparente?

Bem, posso afirmar que ela conheceu
outro cara que a deixou abalada
(sim, e você nem ficou sabendo).

É sempre assim que acontece. Mulheres,
sobretudo as muito atraentes, conhecem
possíveis amantes todos os dias. E elas
costumam "trocar" de ficante/namorado
com muita facilidade. Mulheres traem até
mais do que os homens.

Acredite se quiser. E elas são ÓTIMAS em
ocultar a traição. Essa é a grande verdade
da vida e não há nada que possa ser feito.

Aliás, há sim, tirar vantagem disso e ser
o AMANTE, não o TRAÍDO.

Então aqui está a importância de você
saber o que eu sei...

1) para evitar perder rapidamente a
sua garota para outro cara mais esperto
(há muitos sujeitos espertos por aí que
não estão nem aí para o fato da sua
namorada/noiva/esposa ser comprometida)

2) para ter acesso as melhores mulheres,
afinal, claro, elas já têm alguém (as
mulheres mais lindas/interessantes do
mundo já tem um homem).

Então, pense nas possibilidades...
antes você só dava atenção para mulheres
solteiras. Agora, pode ter acesso as
mulheres comprometidas... as MELHORES
MULHERES. E ainda saberá como deixar uma
mulher dependente emcionalmente de você,
assim não importa QUEM apareça, ela não
vai dar atenção a esse sujeito, porque
a paixão será tão forte que o foco da
mente dela estará apenas em você.

É isso que eu posso e quero ensinar
a você.

E se você está se perguntando agora
mesmo COMO que vai despertar atração
em mulheres comprometidas ou como evitar
perder a sua gata muito rapidamente para
outro sujeito mais esperto, siga lendo...

Não há nenhum outro material disponível
na Internet ou livrarias que vai lhe
ensinar rapidamente a aplicar dezenas
de poderosas técnicas que determinarão
todo o seu sucesso com as mulheres e
até na vida profissional/financeira.

Muitos materiais disponíveis hoje na
internet e nas livrarias apenas farão
a garota sentir PENA e VERGONHA de você,
justamente porque eles SÓ ensinam frases
prontas ou técnicas BIZARRAS que NUNCA
funcionam. Isso é porque eles quase
sempre foram escritos por pessoas
desqualificadas que NUNCA praticaram
a arte da SEDUÇÃO e PERSUASÃO (geralmente
o sujeito que escreveu não obtém qualquer
tipo de amor ou grana com o uso das próprias
informações que ele vende! Claro, nada
do que eles ensinam funciona! E acredite,
eles sabem disso)

A verdade é triste, mas estas pessoas
inescrupulosas apenas querem o seu
dinheiro e pouco importa o resultado
que você vai obter.

Comigo não é assim. Eu passei meus
últimos 8 anos reunindo e lapidando as
melhores técnicas de conquista e
manipulação do planeta. E tudo o que
eu ensino HOJE eu pratico em minha
vida. Isso tudo me trouxe muito SUCESSO
financeiro, profissional e sexual.

E tudo o que eu USEI, USO e USAREI em
minha vida está disponível AGORA MESMO
para você por um preço incrivelmente
baixo e acessível a qualquer homem deste
mundo. E o melhor, você terá os mesmos
resultados que eu tive, estou tendo e
ainda terei no futuro.

Só me prometa algo...

Não tenha VERGONHA de buscar ajuda.
Se você não está satisfeito com sua
vida chegou a hora de buscar uma solução
DEFINITIVA.

A maioria dos homens nunca busca ajuda
por vergonha, orgulho e preconceito. Eles
tentam passar a ideia de que são homens
de sucesso, mas quando se olham no espelho
sabem que isso não passa de uma grande
MENTIRA.

Não aja como estes homens COVARDES,
busque AJUDA, pois ela está bem na
frente do seu nariz...

Como eu falo: os asilos e cemitérios
estão lotados de homens COVARDES que
passaram a vida ACOMODADOS sem CORAGEM
para perseguir seus sonhos. Em outras
palavras, eles viveram por nada. Passaram
a vida enrolando e empurrando com a
barriga. Não conquistaram nada. Não
alcançaram nada além de fracassos e
humilhações.

Por favor, não aja como eles! Prove
para você mesmo que é capaz de ATRAIR
as melhores mulheres: aquelas já
comprometidas."


para adquirir este curso visite o site indo por este link:

https://seducaorapida.websiteseguro.com/pagamento.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores