sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

HOROSCOPO DO DIA- PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS- HOJE 06/01/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 06/01/2012


Você já amanhece o dia querendo se movimentar, encontrar gente e trocar idéias. Aproveite para dividir seus planos com os seus amigos, mas encontre uma maneira mais leve de colocar suas opiniões. O tempo é adequado para todos os tipos de troca, tanto materiais com afetivas...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
TOURO Horóscopo de hoje 06/01/2012


Com o Sol no signo de Capricórnio e a Lua no signo de Gêmeos, você vai intensificar uma avaliação do quanto as suas idéias e desejos tem conseguido se realizar na prática. Os encontros que acontecerem hoje vão trazer oportunidades que vão por a prova o seu talento e a sua eficiência.










GÊMEOS Horóscopo de hoje 06/01/2012


O céu vai se encarregar de desfazer uma série de medos vagos e sentimentos difíceis de entender. Com a Lua na casa onde está registrada a relação que você tem com a própria imagem você pode perceber que , muitas vezes, passa para os outros coisas muito diferentes do que está sentindo












CÂNCER Horóscopo de hoje 06/01/2012


A Lua está passando por uma casa onde estão experiências difíceis de serem entendidas pela razão. É lá que você percebe que boa parte dos acontecimentos da vida são gerados por forças completamente fora do nosso controle. É tempo de reavivar a sua fé.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
LEÃO Horóscopo de hoje 06/01/2012


Depois muitas preocupações com a vida profissional, a Lua entra na casa que lida com as amizades, associações e projetos de longo prazo. Esse é um bom momento para avaliar até que ponto se está satisfeito com essas áreas da vida. Lembre-se que o seu modo de ser determina quem vai querer a sua companhia...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
VIRGEM Horóscopo de hoje 06/01/2012


A passagem da Lua pelo signo de Gêmeos traz uma excelente oportunidade para você avaliar como estão as suas relações com a hierarquia e a influencia que elas têm na sua vida profissional. Algum problema com a autoridade impediu que você tivesse todo o sucesso que poderia ter tido?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
LIBRA Horóscopo de hoje 06/01/2012


A presença de planetas importantes nos signos de ar pode trazer o toque que faltava para você definir com clareza qual é a sua filosofia de vida. Talvez você já tenha conseguido compreende-la teoricamente, mas só agora vai conseguir aceita-la com todo o seu coração.












ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 06/01/2012


Depois de um tempo mexendo com os seus relacionamentos, o céu vai movimentar uma casa que tem vários significados: sexo, reprodução, morte , cura e dinheiro dos outros. Todas essas coisas envolvem formas de regeneração. Em vez de ter medo de perdas, pense nas coisas que precisam e podem renascer...












SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 06/01/2012


A energia dinâmica dos signos de ar vai mexer com os seus relacionamentos. Júpiter e a Lua podem trazer gente nova ou afastar gente antiga. Preste atenção nas expectativas que você cria, na maneira como se comporta e nas pessoas com quem você se envolve.












CAPRICÓNIO Horóscopo de hoje 06/01/2012


Depois de um tempo em que você esteve empenhado em entrar em contato com o seu potencial criativo, chegou a hora de usar suas descobertas na prática. A Lua de Gêmeos vai trazer acontecimentos que vão pedir mudanças nos seus hábitos, atitudes e desempenho diante das tarefas que compõe o seu cotidiano. Pense em quais seriam as condições ideais de trabalho.











AQUÁRIO Horóscopo de hoje 06/01/2012


A harmonia entre Vênus em Aquário e a Lua em Gêmeos vai marcar o início de um tempo em que a vida vai testar a sua auto confiança. Os desafios podem se manifestar de muitas formas. Num novo romance, numa nova experiência profissional, numa prova ou numa súbita vontade de aprender a tocar um instrumento.











PEIXES Horóscopo de hoje 06/01/2012


A tensão entre Urano e a Lua vai ativar a casa que mostra os efeitos do passado, dos pais, da hereditariedade, no processo de construção do nosso patrimônio afetivo. Ela também tem a ver com a maneira com que os cuidados que recebemos na infância interferiram no nosso sentido de segurança. Será que não está na hora de rever isso tudo?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores