A Troller nasceu pequena em 1999 na cidade de Horizonte, no interior do Ceará. O T4, seu principal produto, surgiu com motor a gasolina da Volkswagen e suas peças eram emprestadas dos mais diversos modelos. No começo de 2007, a empresa passou a ser uma subsidiária da Ford a montadora deu seu toque ao jipe desde então.
Mecânica
Na mecânica, a Ford manteve o mesmo MWM a diesel de 3,0 litros, 163 cv a 3.800 rpm e torque de 38 kgfm entre 1.600 e 2.200 rpm, que equipa a picape Ranger. O câmbio é manual de cinco velocidades com diferencial traseiro autoblocante. A tração é selecionada por um botão no painel, sendo 4x2, 4x4 ou 4x4 reduzida.
Offroad
Ângulo de entrada de 50 graus, saída de 37 graus, rampa de 29 graus e vão livre do solo de 21,5 cm.
Veja abaixo uma tabela com preços sugeridos na tabela FIPE e compare com sua conta bancaria ou dividas mensais e decida qual é o que você vai levar para casa.
O meu ainda é um troller rf sport 99 azul, uma máquina...e o seu, qual é?
FOTOS DO TROLLER 2012
veja a avaliação desse jeep seguindo esse link:
Nenhum comentário:
Postar um comentário