quarta-feira, 20 de abril de 2011

O preço do troller t4 2011

O troller t4 2011 chegou ás lojas aqui da Paraiba por R$ 92.900,00 completo. mas como o meu amigo Aumir(da loja Roberto Veículos de Campina Grande-PB, que também é jipeiro) me falou ontem, "dar pra ficar por 92 mil".


Tem o modelo básico custando R$ 89,806,00. mas depois que alguém termina de ler a lista abaixo, quem interessa ainda o modelinho básico? 


Opcionais
Engate e Gancho Dianteiro R$ 290,00


Para-Choques na cor do veículo R$ 330,00

Ar Condicionado R$ 2.780,00

Capota Rígida R$ 3.000,00

Faróis de Milha R$ 90,00

Retrovisores e Travas Elétricos R$ 470,00

Rodas de Liga Leve e Pneus255/75 R15 R$ 1.080,00

Sistema de Roda Livre R$ 280,00

Vidros Elétricos R$ 370,00

Motor/Performance

Motor: 3.0

Alimentação: diesel injeção direta

Combustível: Diesel

Potência: 163.0 cv

Torque: 38.7 kgf.m

Velocidade Máxima: 155 km/h

Tempo 0-100: 10.8 s

Consumo cidade: 9,5 km/l

Consumo estrada: 10 N/D km/l

Mecânica

Câmbio: manual de 5 marchas

Tração: 4x4

Direção: hidráulica

Suspensão Dianteira: eixo de torção, dependência da roda semi-independente

Suspensao Traseira: eixo de torção, dependência da roda semi-independente

Freio Dianteiro: Freio à disco: 2 discos ventilados

Freio Traseiro: Freio à disco: 2 discos ventilados

Dimensões

Altura: 1953 mm

Largura: 1872 mm

Comprimento: 3945 mm

Entre-eixos: 2410 mm

Peso: N/D kg

Tanque: 72 L

Porta Malas: 260 L

Ocupantes: 5

Itens de Série

Carroceria com três portas tipo SUV entre eixos curto e T4.

5 assentos com configuaração 2+3.

Proteção inferior da carroceria o motor motor.

Tomada com saída 12v dianteira.

Aerofólio na cor do veículo e no teto.

Degrau lateral.

Quatro freios à disco com dois discos ventilados.

Pára-choques na pintado, dianteiros e traseiros.

Especificações de SUV: ângulo de entrada (°): 50,0 e ângulo de saída (°): 37,0.

Luz de leitura dianteira.

Espelho de cortesia para passageiro.

Capacidade de carga: banco traseiro normal - até altura dos vidros (litros): 260.

Tração parcial, 4x4 e com seleção automática.

Bloqueio do diferencial traseiro.

Vidro degradê.

Painel instrumentos.

Hodômetro.

Conta-giros.

Faróis lâmpada halógena.

Faróis de neblina dianteiros.

Pneus: dianteiros, traseiros, 255 x 75 S 109 e 28,0.

Travamento central.

Pintura normal.

Teto conversível rígida e removível.

Com ajuste na altura nos bancos dianteiros, três apoios de cabeça com ajuste na altura nos bancos traseiros.

Cintos de seguranca no assento do motorista e do passageiro com ajuste na altura.

Cintos de segurança traseiros no assento do motorista, cintos de segurança traseiros no assento do passageiro, cintos de segurança traseiros tipo abdominal no assento central estático.

Revestimento dos bancos em vinil.

Descansa braço dianteiro central.

Bancos dianteiros individuais, sem ajustes para motorista para passageiro, manual e manual.

Banco traseiro com capacidade para três lugares, encosto assimétrico, com assento bi-partido e voltado para frente.

Volante de direção.

Direção Assistida.

Compartimento abaixo do banco do traseiro.

Suspensão tipo eixo de torção, dianteira e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidais.

Transmissão manual com cinco velocidades no assoalho com relação normal / reduzida manual.

Ar condicionado e ar quente.

Retrovisor interno.

Retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste elétrico na cor preta.

Vidros verdes na cabine de passageiros.

Limpador do pára-brisa com intermitência fixa.

Vidros elétricos na dianteira com acionamento em dois toques.

Rodas dianteiras e traseiras em liga leve 15 com 7,0pol de largura.

Estepe em ferro e normal.

Espelho de segurança para criança.

Portas motorista, passageiro e abertura à frente.

Porta traseira abertura da porta.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores