segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

buggy

     há pouco mais de um ano atrás, me apaixonei por um buggy. queria de todas as formas possíveis. colecionava fotos, buscava nas cidades vizinhas...durou uns 3 meses essa minha obsessão. até que em minha cidade encontrei um: velho(1976), feio(pintura toda deteriorada),ruim(motor travado, sem bateria, pneus cortados...) e caro(2,5 mil). mas pra mim qualquer sacrifício financeiro é justificável quando quero algo. veio rebocado. na mesma semana recebi uma proposta de 3 mil(caramba, ganharia 500) mas recusei. estava apaixonado demais e aquilo era meu troféu de meses de persistência. além do mais eu queria pelo menos dirigir aquele carrinho antes mesmo de pensar em vendê-lo.
 decidi restaurá-lo por completo. assim o fiz.




 ficou uma coisinha linda: motor ok, faróis alto e baixo, luz de freio, pintura refeita e bancos recobertos. valeu a pena me ver dirigindo aquela coisa novinha pelas ruas de minha cidade. deixando várias pessoas boqueabertas(incluindo o próprio ex-dono). principalmente porque fui eu mesmo que trabalhei na sua restauração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores