quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Site poluído.

Um dia, um amigo indagou porque eu colocava tanta ilustração nas minhas postagens, pois o site ficaria muito poluído. É claro que ele tem razão, sua razão. Mas, viajando pela internet, percebi que pessoas como eu, procuram por imagens de seus ídolos e personagens desenhados por eles.

Pensando assim, é que como resultado, todo aquele que entrar no meu site vai encontrar informação o mais fiel e honesta possível e um verdadeiro deleite em ilustração.

4 comentários:

  1. fala e disse, eu só passei aqui porque vi no seu perfil que vc é desenhista, se eu não encontrasse desenhos aqui eu caia fora!
    legal teu blog!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Se dizem que vc polui o site com ilustrações* imagina o que eu tenho que ouvir quanto aos anúncios que sustentam o meu.
    Como vc observou, uma imagem muitas vezes dá um sentido A MAIS ao texto, é claro que, quando a foto/ilustração não for do próprio editor do site, é conveniente** citar o autor da arte.
    -------------
    *Na verdade acho estranho que vc ESCREVA no site, uma vez que aparentemente vc gosta de se expressar por meio de desenhos.
    **Pra não dizer obrigatório.

    ResponderExcluir
  3. valeu, Bruna.gosto de ilustrações em minhas postagem para que possa complementar o que escrevo, e talvez para suprir a carencia que encontrei em outros sites.
    bjos pra vc também.
    ah, por acaso vc é parente do thor?

    ResponderExcluir
  4. e ai, anselmo? é que são tantos sites que visito que não consigo lembrar na hora de citar a fonte. mas se alguem reclamar, farei o possivel para me desculpar. pois não faço por mal. um abraço. ah, melhor só um aperto de mão.

    ResponderExcluir

Seguidores