terça-feira, 22 de maio de 2012

horoscopo do dia 22/05/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 22/05/2012
A Lua em Gêmeos transforma em necessidade urgente o lento processo de evolução que está mudando profundamente a sua forma de pensar e de se comunicar. Faça um esforço para controlar a ansiedade e ouvir mais do que falar. Em vez de querer ter resposta para tudo, aprenda a perguntar...
 TOURO Horóscopo de hoje 22/05/2012
Como todos os que nasceram em signos de terra, você vai estar preocupado em encontrar um uso prático para a energia poderosa que está chegando do céu. Você pode até conseguir fazer isso, mas antes vai ter que recriar toda a sua escala de valores.
GÊMEOS Horóscopo de hoje 22/05/2012
O encontro da Lua e de Vênus com o seu Sol fornece energia suficiente para que você possa usar de forma muito positiva a energia meio tumultuada que está chegando do céu. Não esqueça que ela não pode ser utilizada só para o seu interesse e tem que atender às exigências de uma ética rigorosa.
CÂNCER  Horóscopo de hoje 22/05/2012
Sua natureza sensitiva pode captar em excesso a energia sutil dos planetas exteriores. Tome cuidado com você. Não se exponha á pessoas muito negativas e evite tudo o que possa alterar o seu estado de consciência.
 LEÃO Horóscopo de hoje 22/05/2012
O encontro da Lua com Vênus e o de Júpiter com Mercúrio pode trazer uma certa inquietação. Querendo ou não, estamos todos conectados à uma grande rede formada pelo pensamento e pela imaginação de toda a humanidade.
VIRGEM Horóscopo de hoje 22/05/2012
A energia forte que vem do céu pode, e deve, ser canalizada para esclarecer e dinamizar a sua vida social e profissional. De uma hora para outra pode surgir a idéia que faltava para fazer os seus planos realmente darem certo...
LIBRA Horóscopo de hoje 22/05/2012
Os muitos planetas em signos de ar facilitam e estimulam todas as formas de pensamento. Mas Mercúrio, o planeta que está encarregado de coordenar todos os processos de comunicação, está no signo de Touro. Não tenha pressa. .
ESCORPIÃO  Horóscopo de hoje 22/05/2012
O clima mágico e delicado que está chegando do céu não é nenhuma novidade para a sua natureza sensitiva. Para você, o natural é ver o que os outros não vêem e perceber o que a maioria não percebe. A única coisa diferente é que hoje vai dar para falar sobre isso com outras pessoas...
SAGITÁRIO  Horóscopo de hoje 22/05/2012
A energia dinâmica e criativa que está tomando conta desta terça-feira, vai interferir diretamente nos seus relacionamentos, tanto amorosos , como fraternos ou profissionais. Se você baixar a guarda, vai poder perceber o quanto de você mesmo aparece na forma como você se relaciona .
CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 22/05/2012
A quantidade de pensamento teórico que anda circulando por aí precisa ser muito bem assimilada para poder ter alguma utilidade. O céu vai lhe ajudar a usar um dos seus maiores talentos : a capacidade de dar forma concreta aos sonhos e aos ideais.
AQUÁRIO Horóscopo de hoje 22/05/2012
Assim como os que nascem em Libra e em Gêmeos, que também são signos de ar, você está muito à vontade com a energia que está chegando do céu. O perigo é que esse excesso de teoria e de civilidade afaste você dos seus desejos e dos seus sentimentos.
PEIXES Horóscopo de hoje 22/05/2012
A magia poderosa que está chegando do céu está cutucando com vara curta a onça que mora no seu coração. Você está diante do desafio de encontrar um canal de sensibilidade por onde possa escoar esse mar ilimitado de emoções. A resposta a esse desafio se chama transcendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores