quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sheyla Hershey aumentou as mamas denovo





“É a ultima vez que faço isso, é a ultima cirurgia. Senti mais dor do que quando coloquei 4 litros”. Disse Sheyla Hershey, a mulher dos maiores seios do brasil.





Revelou que o doutor rey (doutor hollywood)e ela são amigos, desde que fizeram o reality show juntos. Ela teve que diminuir as mamas para poder amamentar logo após o nascimento de sua filhinha, mas as mamas infeccionaram e tiveram que ser removidas.




Ela passou por um longo período de depressão, pois ela é suas mamas. E fez: aumentou as mamas em 3,5L e fez Botox nos lábios, lipoaspiração, preenchimento do nariz e ergueu as sobrancelhas, entre outras coisas.

Recentes





*OGU encontra irregularidade em contratos do ministério da agricultura; compras abusivas, desvios de verbas e fachada de empresas.



*“Viúva da mega sena” depõe hoje.


*Óleo vazado na bacia de campos pode ir para a rede de aguas pluviais de duque de Caxias.


*Segundo o IBGE no Brasil, o número de divorcio bate Recorde desde 1984.


*Acusado da morte de ídolo pop, o medico de Michael Jackson pega 4 anos de prisão.


*TER livra governador de Roraima, Anchieta júnior, de cassação.


*Após denuncia de corrupção, vice toma posse de prefeitura de limeira no interior de são Paulo.


*Estudante iranianos, invadem embaixada britânica no pais e roubam documentos secretos e tomam funcionários como reféns.


*Cerca de 80 milhões de brasileiros começaram hoje a receber a primeira fatia do 13º.


*Internos se rebelam nas unidades da fundação franco da rocha e Guaianases.


*Numero de notificações da gripe “A” sobe para 284 no Ceará.

TIRA DO DIA-MONARQUIA

Amely- uma mulher de verdade- a monarquia

Silvio Santos com o Vesgo do "Pânico na tv" e a dança do Sirí

É muito bom ver o Silvio Santos  se divertindo e nesse vídeo ele faz a dança do siri com o vesgo do pânico na tv. Nos mostrando como se comportar diante de milhares de pessoas.



Xuxa é homenageada. Quem lembra do show da Xuxa?





Quando era moleque, eu, matava aulas para assistir essa mulher na rede globo, o “show da xuxa” foi a melhor coisa que me aconteceu nas manhãs da tv brasileiras daquela época.



Eu até conseguia fugir do “aprendiz de trabalhador” que o meu avô rigidamente organizava para seus netos favoritos.


Tudo o que importava naquele horário era assistir o incrível Hulk, o Homem-Aranha, o scooby doo e os caça fantasmas. Seria muito bom que a xuxa fosse eterna para que todos os baixinhos pudessem ter um programa saudável e dedicado a eles.


 Veja a matéria dedicada a premiação da qual a xuxa foi homenageada, nesta terça-feira.






A noite de terça-feira (29) foi realmente especial para a TV brasileira. Além de reconhecer o talento dos melhores profissionais e programas da telinha, o Prêmio Extra, realizado no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, homenageou aquela que quem não ama, respeita: Xuxa Meneghel. Com 25 anos de carreira, a "Rainha dos Baixinhos" mostrou que mesmo sendo criticada por algumas pessoas, continua sendo única no coração de muita gente.






Mas antes do “Ilariê” e do “Arco-Íris”, outros grandes momentos marcaram o evento. Começou pelo show à parte dado por Jorge Fernando, que apresentou a premiação. Logo no início, ele mostrou seu lado irreverente ao tirar a calça comprida e ficar de bermuda (sua marca registrada), o que arrancou gargalhadas da plateia.






E como em toda premiação que se preze, os apresentadores que subiram ao palco para mostrar os indicados eram só celebridades de primeiro escalão da Rede Globo, entre elas Carolina Dieckmann, Vladmir Britcha, Paulo Rocha, Bruno Gagliasso e o badaladíssimo Rodrigo Sant'anna.






Falando na emissora global, vale destacar dois momentos polêmicos do evento em que foram citados outros canais. Primeiro, foi quando o programa “Pânico na TV”, da Rede TV!, ganhou na categoria de Melhor Maquiagem e o humorista Charles Henrique subiu ao palco para receber o troféu no lugar dos maquiadores. Ele acabou sendo cortado pelos apresentadores, mas ovacionado pelo público.






Outro momento constrangedor foi quando o ator Chay Suede, ator da novela "Rebelde", da Record, ganhou o prêmio de Ator Revelação e, mesmo sem comparecer ao evento, foi vaiado pela plateia.



Depois de anunciado todos os vencedores, chegou a grande hora de homenagear Maria das Graças, a eterna Xuxa. E sem avisar nada, Jorge Fernando saiu do palco e deixou que o show começasse. Cantores levantaram aos poucos no meio do público dando voz aos inesquecíveis sucessos da apresentadora, que não se conteve e chorou até o final.







Quando chegou a hora de ela pisar no palco para agradecer seus fãs e a grande homenagem, a loira mal conseguia falar de tanta emoção. As palavras de Xuxa levaram a plateia – de celebridades, leitores do “Extra” e jornalistas - também às lágrimas.



“Quando eu comecei há 25 anos na Rede Globo, muita gente apostou que eu não ia ficar nem um ano. Achavam que eu não tinha voz. Mas eu sempre sonhei muito alto, sabe? Quando eu penso que estou velha para fazer o que eu faço, vem vocês e me dão apoio e carinho. Hoje eu estou recebendo carinho desde a hora que eu entrei aqui. Não sei se eu mereço isso tudo, mas muito obrigada. Eu sou do povo. Eu recebo um prêmio todo dia a cada vez que eu ouço uma criança falar meu nome. Que Deus abençoe a todos. Se eu tenho essa luz que vocês dizem, ela vem exatamente de vocês”, disse a apresentadora, sem ter vergonha das lágrimas que escorriam em seu rosto.



E, sem dúvidas, Xuxa parece unanimidade entre as celebridades. Todos que falaram com o Famosidades não acharam um defeitinho na "Rainha dos Baixinhos", que tem sido duramente criticada por continuar trabalhando com crianças e por manter o “TV Xuxa” no ar mesmo sem audiência – no último sábado (26), a atração perdeu para o desenho “Pica-Pau”, exibido pela Record.


O apresentador Luciano Huck foi um que defendeu a amiga com unhas e dentes e chegou até a dedicar um de seus dois prêmios – Melhor Apresentador e Melhor Programa de TV – para ela. “Pela sua história, por sua importância para a TV brasileira, pelo seu amor e pela dedicação, essa homenagem a Xuxa é mais que merecida. Ela é a pessoa com mais carisma que eu já conheci na minha vida”, disse o marido de Angélica.




Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos e intérprete de Tim Maia no teatro, chegou a dizer ao Famosidades que Xuxa é uma das pessoas mais importantes de sua vida. “Essa está sendo a primeira vez que estou a vendo. Estou muito nervoso. Sou fã dela de carteirinha e vou ser baixinho pra sempre.”






Tem gente que diz que a "Rainha dos Baixinhos" é a culpada pelo sucesso de algumas pessoas. É o caso de Fernanda de Freitas, que está arrasando em “Tapas & Beijos”, e começou como ex-assistente de palco da apresentadora: “Saí de São José do Rio Preto para trabalhar com ela. A Xuxa é umas das poucas pessoas na atualidade que faz trabalho para crianças. Eu acho incrível”.



Ainda tem aqueles que foram baixinhos e que acabaram passando sua admiração pela loira para outra geração. A atriz Juliana Knust revelou ao Famosidades que seu filho, Mateus, ama tanto a Xuxa quanto ela ama e amou quando criança. “Eu ainda sou uma super baixinha. Mas o Mateus é uma coisa, ele chega da creche pedindo para colocar o ‘Xuxa Só Para Baixinhos’. Ela é muito iluminada mesmo.”







confira os ganhadores do prêmio extra de tv.

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/pr%c3%aamio-extra-xuxa-chora-em-homenagem-e-diz-que-est%c3%a1-velha-para-profiss%c3%a3o?page=4

LEÃO-Momento de lutar por aquisições




Entre os próximos dias 30/11 e 16/03, o planeta Marte estará passando pela casa 2 do seu mapa astral de nascimento, atuando sobre o setor das finanças. Este é um momento particularmente positivo para atitudes audaciosas, arriscadas e firmes que tenham a intenção de melhorar sua situação financeira.

 Na verdade, a coisa vai um pouco além de dinheiro: a hora é de lutar pelo que se quer, mas procure tomar cuidado para não ir com sede demais ao pote, causando estrago em seu trajeto.


A qualidade deste seu momento, é a de uma forte intensidade de desejos pessoais, há aqui a busca pela satisfação destes desejos, mas o excesso disso pode conduzir você a uma série de problemas justamente por conta desta súbita "voracidade", principalmente os excessos alimentares.

Esta atitude de "quero porque quero, e quero agora" não deixa de ser impressionante e pode ter resultados práticos interessantes, todavia cabe agir com um pouco mais de parcimônia.

Brigas por conta de questões financeiras podem ser uma constante neste período, portanto cuidado. A não ser que você tenha a certeza de que se trata de uma briga justa, procure pensar duas vezes antes de entrar em conflitos por miudezas.







segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Prova do ENEM para prisioneiros


Pode ser uma boa ideia a inclusão social para prisioneiros que estão fora do mercado de trabalho. E o ENEM estar tentando provar isso com uma media de 14 mil oportunidades. Embora deva ser muito bem fiscalizada a situação-psicologicamente falando. Veja a matéria e tire suas próprias conclusões!




Mais de 14 mil detentos farão nesta segunda (28) e terça-feira (29) a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A prova será aplicada em unidades prisionais de todo o Brasil, também para jovens sob medida socioeducativa.

Ao todo, foram 14.118 inscritos, segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira). O Estado de São Paulo lidera em número de inscritos, com 6.875. Em segundo lugar está o Rio Grande do Sul, com 934 detentos que farão a prova - um número sete vezes menor que o da capital paulista.







As unidades prisionais ou socioeducativas que realizam o exame são indicadas pelas Secretarias de Segurança Pública, Secretarias de Justiça dos Estados, órgãos da Administração Penitenciária e Subsecretaria de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente. Em 2010, 14 mil internos de cerca de 500 presídios se inscreveram no exame.






O coordenador pedagógico de cada instituição ficará responsável por acessar os resultados obtidos pelos participantes e encaminhar os processos seguintes.






Com a nota em mãos, o preso pode solicitar à Secretaria de Educação do Estado o certificado de conclusão do ensino médio ou participar do Sisu (Sistema de Seleção Unificado) que seleciona para vagas em instituições públicas de ensino superior a partir do Enem.

domingo, 27 de novembro de 2011

Ultimas noticias da semana!


* O diretor Aderbal freire filho com 70 anos mostra muita vitalidade em filmagens e peças teatrais no globo News.

 * Governo rebate críticas de artistas a usina de belo monte.

 * No episodio do derramamento de óleo e a Chevron pode pagar até 260 milhões e Petrobrás pode arcar com pelo menos 30% do prejuízo.

 * Liga árabe aprova sanções contra a síria.

 * Príncipe William participa do resgate de 2 marinheiros no pais de Gales.

 * Força aérea brasileira encontra avião de pequeno porte em Roraima desaparecido desde quarta feira. Piloto encontrado neste sábado e morreu durante a queda do avião.

 * Primeiro ministro líbio sai ileso depois de tentativa d assassinato em Trípoli.

 * Trem atropela e mata 3 pessoas na zona leste de são Paulo.

 * Secretario geral da OTAN declara que a morte de soldados paquistaneses foi um acidente involuntário.

 * A mega sena acumulada vai sortear nesta quarta-feira 20 milhões de reais.

 * Primeiro ministro russo Vladimir Putin diz aceitar proposta de ser candidatar a presidência da republica nas eleições de 4 de março.





















LEÃO-fase de diversão



No período que vai de 26/11 até 27/11, A Lua estará passando pelo seu setor do prazer, enquanto que o Sol ocupa o setor 4, que solicita maior recolhimento e introspecção.
 Tais posicionamentos diferentes poderiam sugerir uma contradição entre sua necessidade de voltar-se para dentro e o impulso emocional em divertir-se, mas como o aspecto entre o Sol e a Lua não é desarmônico.

Eu diria que provavelmente seja uma boa fase para você se divertir, mas de uma forma mais light, ou mesmo buscando lazeres domésticos, convidando os amigos para estarem mais com você em seu lar - mas atente: apenas as pessoas mais íntimas, pois o Sol na quarta casa enfatiza sua profunda necessidade de seleção e proteção neste período de sua vida!




Resultado da Mega sena concurso 1340




MEGA SENA 1340

Confira o resultado da Mega Sena 1340, sorteio realizado no dia 26/11/2011 após as 20:30 hrs, veja abaixo os números e ganhadores da mega sena.
Estimativa de Prêmio para Mega Sena 1341

R$ 20.000.000,00

*para o próximo concurso 1341, a ser realizado 30/11/2011





Valor acumulado:

R$ 16.182.620,14

Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco (1345):

R$ 2.425.448,79



Valor acumulado para o sorteio da Mega da Virada :

R$ 57.525.142,22




13



21


30


36


59


60



Faixa de premiação Nº de ganhadores Valor do Prêmio (R$)

Sena 0 0,00

Quina 71 29.502,90

Quadra 6.148 486,73







Arrecadação Total: R$ 35.779.136,00

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

LIVRO DE LADY GAGA- lançamento!









Para quem é fã da GAGA, foi lançado um livros mostrando detalhes do dia a dia nos bastidores da famosa. São 450 fotos de suas loucuras e evolução. Logo, logo deve chegar ao brasil, mas até lá já devemos adquirir no AMAZON.




Corram, little monsters! Acaba de sair do forno o livro “Lady Gaga X Terry Richardson“! A obra reúne cerca de 450 fotos da cantora em sua rotina de shows e bastidores – Blog LP já falou sobre ele. Por trás das lentes, ninguém menos do que o tarimbado Terry Richardson!

Ele retrata, em um ano, a evolução de Gaga desde a participação no festival Lollapalooza até a última turnê “Monster Ball“. Foram mais de 100 mil fotos, entre cores e P&B, em 30 eventos mundo afora.
No encontro do senso de humor provocante de Richardson com toda a esquisitice fashionista de Gaga, a obra é promessa de originalidade! Não deve demorar pra chegar às prateleiras brasileiras, mas os apressadinhos já podem comprar no site da Amazon por US$ 28,39 – e ver uma amostra das fotos na galeria!




quinta-feira, 24 de novembro de 2011

20 anos sem Freddie Mercury- o grande pretender



Eu tornei-me fã desse cara quando ouvir pela primeira vez sua musica the great pretender. Não dar para não ser conquistado com sua atuação no videoclipe.  


Londres, 23 nov (EFE).- Hoje, 24 de novembro, completa-se 20 anos da morte de Freddie Mercury, cantor conhecido por sua extravagância e genialidade e que morreu aos 45 anos em Londres, um dia após confessar que portava o vírus da Aids.







'Freddie Mercury morreu pacificamente nesta noite em sua casa de Kensington, em Londres. Sua morte é resultado de uma broncopneumonia causada pela Aids'


'Freddie Mercury morreu pacificamente nesta noite em sua casa de Kensington, em Londres. Sua morte é resultado de uma broncopneumonia causada pela Aids', informou em 24 de novembro de 1991 seu representante em um breve comunicado.






Nascido na Tanzânia e criado na Índia, Mercury deixou como legado hinos como 'I Want To Break Free', 'Don't Stop Me Now' e 'Bohemian Rhapsody', cantados com sua voz única, sempre interpretados de maneira teatralizada, em um estilo impossível de imitar.






Alguns tentaram copiar o líder da Queen, mas ninguém foi capaz de reproduzir a personalidade arrebatadora e carismática deste 'showman' de grandes dentes, que se transformou em um dos ícones dos anos 1980 apesar de, como ele próprio dizia, ser muito tímido.










Entre as muitas fotos que circulam por conta do aniversário de morte do cantor, uma se destaca por expressar bem sua personalidade. Mercury, com uma capa e coroa reais, desfila como uma verdadeira 'queen' (gíria inglesa para o homossexualismo) britânica, durante uma apresentação no estádio londrino de Wembley, em julho de 1986.






A banda Queen transformou a cena musical dos anos 1970 e 1980, e vendeu mais de 300 milhões de discos, a maioria depois da morte de seu vocalista, nascido em 5 de setembro de 1946 e batizado como Farrokh Bulsara.






Em sua juventude, trocou esse nome difícil de pronunciar por Freddie e, quando já se dedicava profissionalmente à música, substituiu seu sobrenome por Mercury (Mercúrio, mensageiro dos deuses).






A carreira de Freddie Mercury, um homem culto que estudou desenho e adorava ópera, esteve sempre unida à do guitarrista Brian May, do baterista Roger Taylor e do baixista John Deacon.






Os quatro músicos criaram a Queen em 1971 e gravaram 12 álbuns de estúdio, entre eles os aclamados 'Sheer Heart Attack' (1974) e 'A Night at the Opera' (1975), com um som que misturava rock, heavy metal e glam, dominado pela guitarra de May e, sobretudo, pela imponente voz de Mercury.






Embora alguns critiquem o toque 'kitsch' do grupo, seus shows tinham um caráter antológico e suas canções perduraram por todos esses anos.






Contudo, os fãs do cantor não possuem um túmulo para prestar homenagens a ele, já que seu corpo foi cremado em Londres e as cinzas foram espalhadas em um lago suíço dias depois.






Em seu velório, foi executada a canção 'Barcelona', gravada em 1987 pelo músico britânico com sua idolatrada cantora lírica Montserrat Caballé, que se tornou hino dos Jogos Olímpicos de 1992, quando Mercury já havia morrido.

Você sabe como combater as estrias? pode ser combatida?




Vamos disponibilizar um link para quem quiser fazer um teste através de perguntas e respostas sobre o que provoca as estrias e cada escolha que você fizer vai direcioná-lo para a resposta certa ou errada e explicar o porquê.


Descubra os hábitos que estão relacionados ao problema e proteja sua pele




Depois que elas aparecem, o desânimo é grande. Isso porque sumir com as estrias dá um trabalho danado e, dificilmente, elas vão sumir de vez. Sempre resta um traço, uma sombra ou um sinal na pele que incomoda. Mais fácil é prevenir, cuidando da dieta ou escolhendo bem os seus cosméticos. "As estrias são cicatrizes causadas pela ruptura das fibras elásticas da pele, que são a elastina e o colágeno", explica a dermatologista Daniela Landim, da Sociedade Brasileira de Laser. São marcas profundas que não aparecem do dia para a noite. Para saber se você realmente sabe neutralizar as causas das estrias, faça o teste abaixo e descubra como evitar o problema. 


faça o teste aqui:
http://msn.minhavida.com.br/teste/questionario.aspx?testeID=203&passo=1#quest

TIRA DO DIA-POLÍTICA



Amely- uma mulher de verdade-Política

O padre Lauro Trevisan e a chave do maior segredo do mundo

O padre Lauro Trevisan é cultuado por muita gente como sendo um guru do poder da mente, aquele padre que estar nesse mundo para acumular riquezas e realizações pessoais utilizando-se do poder da mente que Deus implantou em nós para nos realizarmos pessoal e espiritualmente. Neste vídeo o padre Lauro Trevisan fala sobre a chave do maior segredo do mundo. Vale conferir. É muito raro encontrar vídeos do padre Lauro Trevisan e esse é muito interessante.




LEÃO-momento para cuidar da alma




Lua Nova na Casa 4! Este é um momento de recolhimento. Em nossas vidas, em nosso dia-a-dia, precisamos saber reconhecer que precisamos de um tempo e admitir que às vezes ficar em casa, curtindo uma relação com a própria alma, é mais proveitoso do que se forçar a uma exposição social indevida.

 Vivemos num mundo tão acelerado, que este período, que para você vai de 24/11 até 26/11, termina sendo particularmente abençoado, uma boa oportunidade de você cuidar de si. Que tal arrumar as gavetas, dar uma geral no quarto ou na casa? Harmonizar o ambiente onde vivemos e dormimos é a condição fundamental para termos uma vida mais agradável.




Como esta é uma fase curta de interiorização, é bem provável que você venha a travar contato com algumas necessidades emocionais que tinha até esquecido. Este é o momento certo para dar atenção a estas coisas que a gente esquece, de tão atribulada que é a vida.

Muita gente insiste em não cuidar muito de si neste período, mantendo as atribulações excessivas, e termina adoecendo - a única maneira que a alma encontra para "dar um tempo", muitas vezes, é forçando o organismo a uma parada! Mas você não precisa passar por isso, se compreender a necessidade do momento.

Esta fase favorece o contato com a família, o descanso, assim como as situações de paz e serenidade - se dê este presente!



Reflexão para o período: recolher-se voluntariamente é a melhor forma de renovar as energias.





Supercaneta espiã.



“O pequeno Gibi” por ser fã do espião 007, encontrou uma caneta muito legal que é capaz de filmar discretamente. É considerada a melhor do mercado, acabamento fino, é pendrive, você poderá armazenar dados e ainda serve como webcam. E o preço estar muito bom (R$ 59,00) e com frete grátis.





CANETA ESPIÃ TOP DE LINHA FILMA E TIRA FOTOS COLORIDAS SÓ R$59,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL


CANETA ESPIÃ TOP DE LINHA FILMA E TIRA FOTOS COLORIDAS

FILMA TIRA FOTOS COLORIDAS E SERVE COMO PENDRIVE

Caneta Espiã Filmadora Top Linha 1280x960 Audio E Video filma e tira fotos


Câmera CCD de alta definição (1280x960, 30fps)o dobro da resolução das canetas que conhece e viu até agora!!!

A melhor resolução do mercado de micro-cameras!!!!!


Tira fotos de alta resolução (1600x1200) melhor que muitos celulares!!!


Inacreditável ela ainda é WEB CAM


Super bateria de 150mAh reais


Mais fina e muito mais discreta, não é gordinha igual todas as outras


Fino acabamento!!





O envio é feito de nosso fornecedor na china para seu endereço com prazo de entrega de 15 a 25 dias com frete grátis voce paga somente o preço do produto.Voce receberá código de rastreio para acompanhar sua compra desde a postagem na china até a chegada no Brasil.





Resultado da Mega sena concurso 1339






MEGA SENA 1339
Confira o resultado da Mega Sena 1339, sorteio realizado no dia 23/11/2011 após as 20:30 hrs, veja abaixo os números e ganhadores da mega sena.

Estimativa de Prêmio para Mega Sena 1340

R$ 16.000.000,00

*para o próximo concurso 1340, a ser realizado 26/11/2011

Valor acumulado:

R$ 12.323.951,62

Valor acumulado para o próximo concurso de final zero (1340):

R$ 12.323.951,62



Valor acumulado para o sorteio da Mega da Virada :

R$ 56.973.903,84

07


10


14


16


54


59





Faixa de premiação Nº de ganhadores Valor do Prêmio (R$)

Sena 0 0,00

Quina 58 23.616,19

Quadra 5.087 384,66

Arrecadação Total: R$ 23.396.164,00

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sossego no Jô Soares




Uma cidadezinha com, segundo o prefeito, 3050 habitantes, no interior da Paraíba foi destaque no programa do Jô, pelo seu nome exótico e contraditório- sossego. Que até parece nome de cidade baiana. Mas o prefeito defende sua contradição, pois diz que em época de política, “sossego”, só mesmo o nome. O pessoal da reportagem quase não consegue encontrar a cidade e ainda sugeriram (Tatiana Rezende) um novo nome: “esconderijo”. Pois que não conhece o caminho, dificilmente consegue encontra-la. O próprio fundador da cidade dar uma entrevista e diz que já tem sua cova cavada, e que o padre já deu a ordem para ele “sossegar”.

LEÃO-momento comunicativo



A Lua paulatinamente se aproxima da sua chamada "fase nova", ocupando a terceira casa astral enquanto o Sol ocupa a quarta casa do seu mapa, no período entre 21/11 e 24/11. Este momento costuma ser particularmente bom para você se comunicar melhor com seus parentes mais próximos, talvez chegando a pontos consensuais importantes para a harmonia doméstica e familiar.

 A Lua na terceira casa sugere um momento excepcional para comunicar suas emoções com eficiência, e você notará que lhe será mais fácil dizer aquilo que sente. O Sol na Casa 4 ilumina seu mundo interior, levando clareza aos seus processos mais íntimos, enquanto que a Lua na terceira casa estimula o livre-fluir de suas idéias, palavras e sentimentos, possibilitando um bem-estar maior com seus entes queridos.

TIRA DO DIA




Amely- uma mulher de verdade-formula 1

Jeep Wrangler no "Mundo 4X4".


O programa “Mundo 4x4” exibe uma reportagem sobre o jeep wrangler com modificações, incluindo peças de troller e caminhão. Com pneus 37 fica uma verdadeira maquina de cruzar pântanos. A reportagem mostra, ainda, como utilizar o guincho para arrancar o carro de dentro do atoleiro. E as modificações necessárias para não quebrar o diferencial e as pontas de eixo com o aumento no tamanho dos pneus.




Engate Exportação Amarok




Para quem procura um engate de ótima qualidade, indicamos um que é muito bom e não vai precisar furar seu veiculo, pois foi fabricado sobre medida. Veja detalhes e preço abaixo:



Confeccionado em tubo de aço com seção quadrada acompanha esfera em aço maciça com acabamento em cromo decorativo (Conforme Norma NBR ISO 1103) e tomada de conexão elétrica de 07 pinos (Conforme Norma NBR ISO 9187). Livre de superfícies cortantes, quinas e cantos vivos (Conforme exigência do Denatran);




Tipo:
Exportação/Removível

Carga máxima de tração: 1800 kg.

Não fura o veículo.

Garantia de 06 meses contra defeitos de fabricação.



Características Construtivas



Confeccionados em tubo de aço com seção quadrada e espessura de 4mm;

Junções soldadas pelo processo mig/mag;

Pré-tratamento para pintura por fosfato à base de zinco;

Pintura eletrostática;

Esfera em aço maciça com acabamento em cromo decorativo (Conforme Norma NBR ISO 1103);

Tomada de conexão elétrica de 07 pinos (Conforme Norma NBR ISO 9187);

Livre de superfícies cortantes, quinas e cantos vivos (Conforme exigência do Denatran);

Atendem as Normas NBR ISO 3853, 1103, 9187 exigidas pela Resolução 197 do DENATRAN

para comprar acesse:  http://www.lojamundo4x4.com.br/acessorios/acessorio/id/188
 
custa R$ 399,00
 

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fina Estampa: Humilhada, Teodora não tem mais onde morar




Sem chance para periguete, aprontou agora estar sem local pra ficar sua única chance pode ser o pereirinha. Será?


Os dias de mordomia de Teodora (Carolina Dieckmann) chegaram ao fim. Após ser abandonada por Wallace (Dudu Azevedo), a loira é expulsa do hotel pelo próprio gerente no capítulo desta terça-feira (22) em "Fina Estampa". A periguete tenta convencer o funcionário do local a deixá-la ficar, mas ele não lhe dá chance.







Eles discutem até que o gerente manda pegar as malas da loira e ameaça chamar os seguranças. Já do lado de fora do hotel e sem ter para onde ir, Teodora pega o celular e apela para Pereirinha (José Mayer). Mesmo a contragosto do pescador, ela diz que vai até a casa dele, sem dizer o porquê.






Sem grana, a loira pede dinheiro emprestado ao recepcionista do hotel para pagar o táxi. Ela chega de mala e cuia à casa de Pereirinha, que é pego de surpreso. Ela não dá chances para ele recusar sua estadia na casa e já diz que vai ficar com o antigo de quarto de Griselda. “Não perca tempo tentando me expulsar. Eu garanto que não vai ser nada fácil...Portanto, eu fico!”, decide.


Também tem gente querendo fazer uma mudança no núcleo chique de "Fina Estampa". Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai atrás de Patrícia (Adriana Birolli) na mansão de Griselda (Lilia Cabral) e dá um susto na jovem. A filha é fria com a mãe e diz que não quer conversa.







Mas a perua insiste e tenta abraçar Patrícia. "Toda as vezes que passo pela porta do teu quarto, sinto uma tristeza horrível e aí eu penso: 'Ela voltou'. Abro a porta e você não está lá. Dói, sabia?", diz a madame, que mostra seu lado materno e sensível.






A jovem fica tocada com as palavras da mãe, mas logo Tereza Cristina estraga todo o clima ao falar mal de Griselda e sua família. Patrícia não gosta, e a mãe decide ir embora. Já na porta, a perua solta: "O teu quarto vai estar sempre pronto.. e as portas abertas". Ela sai, deixando Patrícia pensativa.



TIRA DO DIA







                    Amely- uma mulher de verdade- bolsa assistencial

LEÃO-bem estar social






Entre os dias 20/11 e 29/11, o planeta Vênus no céu estará formando um aspecto harmônico à Lua do seu mapa de nascimento. Este ciclo está associado a uma idéia de popularidade, charme social, boas situações envolvendo lazer, festas, encontros e reuniões. É um excelente momento para conhecer as pessoas certas, que poderão lhe beneficiar de alguma forma no seu trabalho ou em sua vida afetiva, ou até na vida espiritual.

 A qualidade natural deste momento envolve um bem-estar que está associado a uma busca por tudo aquilo que é bom e belo na sua concepção das coisas. É um período conveniente para interagir, fazer-se ver, conhecer gente nova. Suas emoções estarão fluindo a contento, e as pessoas em geral estarão lhe percebendo como alguém simpático. E é justamente por esta qualidade maior de simpatia neste momento que você tenderá a conseguir as coisas sem muito esforço, valendo-se mais do sorriso e da elegância.




Num sentido geral, esta tende a ser uma excelente fase para comprar roupas novas, embelezar-se ou ao seu ambiente doméstico, estrear um novo penteado, ou mesmo um novo estilo de visual. A vaidade é uma marca deste momento, e pode ser claramente aproveitada. A beleza, apesar de não ser a coisa mais importante do mundo, não deixa de ter sua importância, afinal! Cuidar de si, sentir-se bem é a ordem do momento!



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

LEÃO-controle seus gastos



A Lua, transitando pela Casa 2 do seu mapa, no período que vai de 19/11 a 21/11), harmoniza-se com o Sol que no momento transita pela Casa 4: excelente período para poupar dinheiro, ou iniciar um processo de melhor consciência do uso das finanças. É como se você, se apercebesse da importância dos atos de previdência nesta fase.
 A vida estará lhe mostrando que é preciso reservar fundos, controlar melhor seus gastos, evitando gastos por impulso.
 Outro ponto muito enfatizado neste trânsito é a alimentação: você passa a dar uma importância maior ao que come, evitando assim maltratar seu corpo com refeições inadequadas. Excelente fase para usar seu dinheiro para melhorar as condições domésticas.

domingo, 20 de novembro de 2011

Tira do dia

Amely- uma mulher de verdade- horário de verão



Máquinas poluentes

Entre tantas máquinas poluentes que circulam por ai, dê só uma olhada nessa! é o que se chama de "motor envenenado"

Resultado da Mega sena concurso 1338




MEGA SENA 1338
Confira o resultado da Mega Sena 1338, sorteio realizado no dia 19/11/2011 veja abaixo os números e ganhadores da mega sena.

Estimativa de Prêmio para Mega Sena 1339

R$ 2.300.000,00

*para o próximo concurso 1339, a ser realizado 23/11/2011



Valor acumulado para o próximo concurso de final zero (1340):

R$ 8.214.734,48



Valor acumulado para o sorteio da Mega da Virada :

R$ 56.613.446,19




01



18


19


33


43


60



Faixa de premiação Nº de ganhadores Valor do Prêmio (R$)

Sena 1 5.448.452,03

Quina 102 17.484,40

Quadra 6.329 402,54

UF Nº de Ganhadores

BA 1

SALVADOR 1



Arrecadação Total: R$ 30.461.948,00

sábado, 19 de novembro de 2011

Tira do dia

Amelly- uma mulher de verdade- votações

Nossa pequena lista de concursos públicos 2011

Lugares que "temos" de Conhecer na Califórnia



Lugares Para Conhecer na Califórnia: Considerado o Estado mais populoso dos Estados Unidos, Califórnia é o maior centro industrial do país, sendo líder também na produção de produtos agropecuários, lembrando que 04 das maiores cidades dos Estados Unidos estão localizadas na Califórnia, como por exemplo, Los Angeles, São José, San Diego e São Francisco, se você se interessa em conhecer algumas dessas cidades e seus pontos turísticos, não deixem de planejar uma inesquecível viagem junto de seus acompanhantes.




Preparse para alguns lugares a serem conhecidos na Califórnia, o ideal para quem pretende conhecer um pouco mais as cidades do Estado da Califórnia, sendo que atualmente os turistas procuram cidades grandes para fazer turismo e conhecer os mais incríveis lugares, como as 04 maiores cidades da Califórnia que mencionamos no inicio de nossa matéria, listamos alguns dos pontos turísticos das 04 maiores cidades da Califórnia, segue a lista, confiram!

Pontos Turísticos em Los Angeles






Centro Musical do Condado de Los Angeles

Museu Norton Simon

Teatro Ahmanson

Teatro Pantages

Ópera de Los Angeles

Walt Disney Concert Hall

Teatro Kodak

The Getty Center

Grauman’s Chinese Theatre (Teatro Chinês)

Catedral de Nossa Senhora de Los Angeles

Praias (Santa Mônica, Venice Beach, Malibu)

Beverly Hills

Rodeo Drive

Sunset Strip

Hollywood Boulevard

Universal Studios

Hollywood Bowl





Pontos Turísticos em São José





Catedral Basílica de São José



Great America’s Paramount



Discovery Museu das Crianças de São José



Tech Museum of Innovation



Winchester Mystery House









Pontos Turísticos em San Diego




Gaslamp Quarter



Westifield Horton

Seaport Village

Coronado Island



Hotel del Coronado



Zoológico de San Diego



Balboa Park



Missão de San Diego de Alcalá




Pontos Turísticos em São Francisco





Alcatraz



Golden Gate Bridge



Angel Island State Park



Golden State National Recreation Área



Lombard Street



Chinatown



Jardim do Chá Japonês (Japanese Tea Garden)



Bondinhos



Jardim Botânico San Francisco



Museu do Young



Conservatório de Flores



Vesúvio Café



North Beach



Lones Stsar Saloon



Pacific Heritage Museu de San Francisco



AT & T Park



Califórnia Historical Society



Grace Cathedral



Feira de Fazendeiros Ferry Plaza



Píer 39

Com certeza para algumas pessoas esses podem ser os melhores lugares para visitar na Califórnia, sendo que as 04 maiores cidades do Estado da Califórnia tem muito mais a oferecer aos seus visitantes, por isso, nada melhor do que chegar até uma dessas cidades e conferir pessoalmente quais são os lugares mais incríveis para se conhecer, a nossa matéria indicou apenas alguns dos pontos turísticos que são muito visitados pelos turistas do mundo todo que passam pela Califórnia.




Acessem agora mesmo o site oficial da CVC – www.cvc.com.br e confiram todas as opções de viagem para Califórnia, disponíveis através de pacotes de viagens incríveis para Califórnia, daremos apenas uma prévia do que vocês turistas irão encontrar no site oficial da CVC, confiram!

Fabulosa Las Vegas com Los Angeles – 9 dias




A partir de R$ 4.100,58



Oeste Americano – 10 dias – Somente Terrestre



A partir de R$ 3.296,88



Oeste Americano com Grand Canyon – 10 dias – Somente Terrestre



A partir de R$ 3.826,98



Oeste Americano com Grand Canyon – 9 dias – Somente Terrestre



A partir de R$ 3.553,38



Réveillon na Fabulosa Las Vegas com Los Angeles – 10 dias



A partir de R$ 5.896,08



Arquivo do blog

Seguidores