quinta-feira, 17 de março de 2011

mike deodato jr

Quando tive meu primeiro contato com o trabalho do Deodato fiquei muito impressionado. Sou muito exigente com o desenho (se o gibi não tiver desenhos bem feitos não compro), (detesto os desenhos de F.Quitely, J.Romita jr, Humberto ramos, entre outros...).
Para mim, aquele hulk que eu vi na wizard brasil-4 era a versão mais perfeita desde os tempos de Sal Bucema.  E, melhor ainda, aquele desenhista era brasileiro, e quase não acreditei quando vi que era paraibano.
Desde então procuro adquirir tudo o que encontro sobre o Deodato.
Mas é muito difícil encontrar gibis com seus desenhos aqui onde moro as bancas não trabalham com gibis Marvel/dc. Os que eu consigo compro pela internet (comix e rika comics).
Eu afirmo sem medo de errar que todo personagem que o Deodato desenha torna-se a versão mais perfeita.
veja do que estou falando:










Comecei desenhar inspirado pelos 2 maiores desenhistas que fazem meu estilo: jim lee e mike Deodato jr.


2 comentários:

  1. admiro sua arte desde os 13 anos,foi qndo conheci os gibis.fascinação pura pelos vários estilos de traços e cores.um mundo maravilhoso q só os quadrinistas conhecem.sou um super fã de heróis.seus trabalhos são um incentivo para aqueles q curtem desenhos

    ResponderExcluir
  2. pode crer anônimo, esse cara sabe o que tá fazendo. e nós tambem ao sermos fãs dele.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores