domingo, 8 de novembro de 2009

Todo mundo odeia o chris?







     Na verdade eu adoro. E acho que compartilho isso com muitos mais. É a adolescência do ator e comediante Chris Rock, contada de forma satírica. Tem como personagens principais: Chris (Tyler James Williams), Julius- o pai- (Terry Crews), Rochele – a mãe –(Tichina Arnold),Drew - o irmão –(Tequan Richmond), Tonya –a irmã – (Imani Hakim), Greg –o amigo único – (Vincent Martella), Caruso – o inimigo da escola – (Travis Flory),Doc –o patrão e conselheiro – (Antonio Fargas), Senhorita Morello –a professora disfarçadamente preconceituosa –(Jacqueline Mazarella), e, claro, Tasha - seu sonho de amor –(Page Hurd). Seu pai não tem tempo para ele, sua mãe é muito dura em sua disciplina, seu irmão é sua responsabilidade, sua irmã vive lhe chantageando por dinheiro, a garota dos seus sonhos só o vê como amigo, sua professora o vê como um marginal, pois é o único negro num colégio de brancos; onde é espancado diariamente por Caruso e sua turma. Seu amigo Greg quase sempre acaba apanhando também, por estar em sua companhia. Greg é um amigo fiel mas quando pressionado acaba entregando o Chris. Quando os irmãos aprontam, ele leva a culpa. Na rua tem sempre um ladrão que lhe assalta um dólar, é o Jerome (Kevontay Jackson),estar sempre envolvido em mal- entendidos –principalmente com a policia.
Bed Stuy
O Chris é um adolescente de 13 anos que, em 1982, precisa amadurecer rapidamente para se adaptar aos problemas e responsabilidades que lhe chegam a todo momento. mora no bairro de Bed Stuy no distrito do Brooklyn, na cidade de nova york. o ladrão, Jerome, sempre diz: "ai carinha que mora logo ali...passa 1 dolar". Todo mundo odeia o chris.é exibido na Record na parte da tarde.           Chris e Julius
apanhando do carusona escolacom rochelledocsenhor omar -da funeraria
tashagregcaruso
drewtonya

45 comentários:

  1. eu gosto d ++++++++ esse sereado eu gosto muito da tasha principalmente do cris e do drew de todos beijoks de vitòria lima xau.

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse sereado e muito engrassado vejo direto e gosto muito de todos os personagens mais do chris e da tasha pq ela e muito gatinhaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro o cris eu numca perco ele e demais e é muito engraçado

    bjss xau

    ResponderExcluir
  4. é eu nm perco curto tudo o q aconteçe e tudo q el arma da erado é o q da graça ao seriado!!!

    ResponderExcluir
  5. gostei do seriado
    apesar de ser mto racista e violento
    acho q por tratar da realidade
    nua e crua da época
    é o q difere das outras séries

    ResponderExcluir
  6. gosti muito do sriado do cris e nao é racista so mostra a realidade amricana sobre as diferenaças entre raças infelismente ainda existe uma certa rivalidade

    ResponderExcluir
  7. eu adoro esse sereado e eu gosto + de da tasha ela e muito linda

    ResponderExcluir
  8. amoooo esse seriado..... dou muitas rizadas.... bjooooss pra todos q veem chris todo dia....

    ResponderExcluir
  9. MEU SERIADO FAVORIROO
    Ñ PERCO NEMHUM DIIA !!
    É O MELHOR KI TEEM !!
    NOS Ñ TE ODIAMOS CHRIS !
    HUASHUAHS

    ResponderExcluir
  10. eu amo esse seriado e o melho que tem

    ResponderExcluir
  11. jefferson felipe reis graciano28 de abril de 2010 às 10:21

    adoros todos vcsss


    abraço


    brazil

    love

    ResponderExcluir
  12. Melhor sereado mo mundo não vai existir melhor!!
    sereado feito naturalmente,não como outro que são muitos artificiais aposto que todo concordam comigo!!

    ResponderExcluir
  13. adoro todo mundo da série

    ResponderExcluir
  14. eu adoro esse seriado eu acho legal oque eu acho mais engraçado as aprontações q tonya apronta para o chris

    ResponderExcluir
  15. eu amo essa série,não perco um!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. pq voces nao mostram o episodio do supletivo todinho em ja estou ficando com raiva de tanda episodio repitido

    ResponderExcluir
  17. allison borges pereira19 de junho de 2010 às 08:00

    porque voces nao mostrao o final do episodio do supletivo ja estou ficando com raiva de tando episodio repitido

    ResponderExcluir
  18. vai por mim ñ é a toa q o chris gosta tanto da tasha por q ela tão bonita

    ResponderExcluir
  19. EU ADORO O CRIS E Ñ PERCO NEM UM DIA ...........

    BEIJOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. EU ADORO ESSE SERIADO Ñ PERCO NEM UM EPISODIO
    EU ACHO MUITO ENGRASSADO E O CHRIS E MUITO GATO
    BJUS

    ResponderExcluir
  21. Olá meu nome é Gabriel Da Silva Alves e eu adoro esse sereado foi o melhor que eu ja vi na minha vida acho bastante engraçado esse comediante Tyler James Williams gosto muito não perco nenhum dia principalmente por causa da taxa que é muito bonita...todos os dias assisto,,,,e acho muito legal...se eu tivesse uma oportunidade de ver esses atores eu ficaria muito contente...moro no Rio de Janeiro...email- gabrielsinho171@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro esse seriado.A Record com certeza é LIDER com ele. Parabéns. Esse humor disfarçado traduz totalmente a vida de um garoto negro e os preconceitos que ele tem que enfrentar para viver. parabéns

    ResponderExcluir
  23. É tão bom que eu não perco nenhum episodio, quer dizer já vi as temporadas todas rsrsrsrs...
    é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  24. gosto muito do seriado acho muito engraçado
    são todos otimos atores porisso que sai um trabalho tão esplêndido como esse que nos podemos ver.

    ResponderExcluir
  25. adorooooooo nao perco um adoro o drew ea tasha meu nome e njennifer

    ResponderExcluir
  26. ta ta taratata aki e wanderson e adoro tasha

    ResponderExcluir
  27. A Tasha é gata !!!!!!!

    Luiz

    ResponderExcluir
  28. ai tasha faz uma plastica no naris afina que vc vai ficar linda tenho serteza

    ResponderExcluir
  29. nossa a tasha tem um baita nariz batatao kkkkkkkkkkkkkkkk eu rachei na hora ki eu vi de perto kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. eu adoro o seriado todo mundo odeia o cris eu assisto todo dia com minha irmã.não perco kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. eu adoro todo mundo odeia o chris principalmente da taxa

    ResponderExcluir
  32. eu amo a tasha. e o cris e uma comedia e o greg e um buxa kkkk muito irado

    ResponderExcluir
  33. eu gosto o muito dá rocheli , como ela diz-"eu não preciso disso meu marido tem dois empregos"

    ResponderExcluir
  34. Cai de pára-quedas aqui.
    Ironia do destino?

    ResponderExcluir
  35. eu adorooooo!!!! este seriado.beijosssss

    ResponderExcluir
  36. Eu adoro esse seriado, ele é demais, ele trata do racismo que os EUA ainda tem...


    Cleide

    ResponderExcluir

Seguidores