quinta-feira, 17 de maio de 2012

O que tira o sono de CEOs

By: NINJA



Administrar uma empresa não é fácil e trabalhar para dar sua contribuição em não deixar chegar ao estagio de falência é muito estressante e complicado. Com uma rotina de tanta responsabilidade difícil é não perder o sono. Veja esta matéria de Fernanda Bottoni e diga você consegue dormir bem a noite sabendo que tem tantas responsabilidades para o dia seguinte.


CEOs acabam perdendo o sono pensando no real significado do que as pessoas dizem, na construção de uma empresa perene, na escolha das pessoas certas, na preparação de um sucessor e nos os resultados que devem ser atingidos. “A coisa mais difícil que existe é escolher bem um executivo e não perdê-lo no meio do caminho...”, afirmam.



Por outro lado, jovens profissionais se preocupam com o estigma da geração Y. “Não basta ter excelente formação, falar três línguas e querer trabalhar... Ainda é preciso ser o profissional que quer ficar mais de três anos em uma empresa”, diz um deles.

Para saber o que foi discutido na primeira parte do Conexão 4x4, evento realizado pelo ClickCarreira, com apoio de Renaissance Executive Forums, DMRH/Cia de Talentos e ESPM-SP, confira o vídeo. E aproveite para contar pra gente o que tira o seu sono também.


Participaram do debate os CEOs Albano Schmidt, diretor-presidente da Termotécnica, Luiz Kroeff economista e publicitário presidente da Grey 141 Brasil, Heitor de Vargas Cavalheiro Neto, country manager da Campari do Brasil, Marcos Antonio Ribeiro, presidente da Unipac (Grupo Jacto), Yoshio Kawakami, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America, e os jovens profissionais Karina Valente, trainee da Unilever, Larissa Armani, diretora da AIESEC, e Leandro Herrera, gerente de cultura empreendedora da Endeavor Brasil.




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores