terça-feira, 29 de maio de 2012

horóscopo do dia, 29/05/2012

ÁRIES  Horóscopo de hoje 29/05/2012
Com Marte em trígono com Plutão você se sente com coragem suficiente para enfrentar todos os obstáculos que aparecerem na sua frente. Mas a Lua em Virgem lembra que para que as coisas dêem certo é preciso fazer uma avaliação correta da realidade e trabalhar duro e bem.

2. Recado dos astros para os arianos

Você sonha com um amor arrebatador. Mas a Lua em Virgem diz que, bem lá no fundo do coração, você está querendo mesmo alguém que cuide de você...
TOURO  Horóscopo de hoje 29/05/2012
No tempo que Plutão passou em Sagitário, você entrou em contato com o seu lado mais profundo. Agora, do signo de Capricórnio, o planeta das grandes transformações pode mostrar na prática as mudanças que andou operando. Enquanto a Lua, na casa do lazer, faz você querer desfrutar do lado divertido da vida.

2. Recado dos astros para os taurinos

Você não tem mais paciência para esperar pelo amor. Agora, com a Lua passando pela casa dos desafios, você pode prometer mais do que pode cumprir...
GÊMEOS  Horóscopo de hoje 29/05/2012
A tensão entre Saturno e Urano provoca um efeito contraditório. Por um lado você está cheio de vontade de tocar a vida para frente. Por outro, sua sensibilidade fica soprando que ainda não chegou o tempo certo e que vai ser preciso esperar para fazer as coisas acontecerem... isto até é verdade, mas por um tempo muito curto...

2. Recado dos astros para os geminianos

Hoje você pode se surpreender fazendo um inventário de todos os momentos em que você sentiu falta de amor e de carinho. Será que dá para lidar com isso de uma forma mais madura?
CÂNCER Horóscopo de hoje 29/05/2012
A tensão entre a Lua e o Sol cria um clima distanciado que você costuma confundir com frieza e desamor. Hoje, qualquer palavra mal colocada pode ficar parecendo uma ofensa, e qualquer crítica pode parecer com rejeição. Calma, as pessoas estão só sendo objetivas.

2. Recado dos astros para os cancerianos

Um dos piores inimigos da saúde é a raiva que não pode ser colocada para fora. Se você quiser viver muito tempo vai ter que aprender a perdoar.
LEÃO  Horóscopo de hoje 29/05/2012
O céu está pondo em confronto os seus ideais e planos para o futuro com as escolhas e atitudes que você adota no presente. Para que o seu projeto de vida dê certo as duas coisas precisam caminhar em harmonia. Aproveite a objetividade do céu para perceber o que é que deve ser modificado.

2. Recado dos astros para os leoninos

Hoje o dia não é nada bom para lidar com dinheiro. Você pode estar procurando uma compensação para carências emocionais.
VIRGEM Horóscopo de hoje 29/05/2012
Com a lua no seu signo você se sente cheio de energia e de motivação para continuar seu caminho na direção do sucesso e do reconhecimento social. Aproveite a boa energia, mas tome cuidado para não adotar uma atitude arrogante. Ninguém é dono da verdade.

2. Recado dos astros para os virginianos

Essa sua tendência a se comportar de maneira maternal, ou paternal, pode acabar criando problemas. Todo mundo acaba se sentindo no direito de receber ajuda.
LIBRA Horóscopo de hoje 29/05/2012
A presença de Netuno no signo de Peixes torna você mais vulnerável a pressentimentos e a premonições. Quando isso se junta a uma Lua em Virgem, você se torna capaz de ver coisas que a maioria das pessoas não vê. Em vez de ter medo, preste atenção nas informações que a sua intuição está captando...

2. Recado dos astros para os librianos

Tente não gastar mais energia do que é capaz de repor. Se for possível, aumente um pouco as horas de sono. Vai lhe fazer um bem imenso.
 ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 29/05/2012
A tensão entre o Sol e Netuno pode trazer lampejos de compreensão sobre o seu mundo interior que podem mudar aquilo que você entende por felicidade. Essa revolução emocional pode trazer muita inquietação. Procure um amigo para conversar.

2. Recado dos astros para os escorpianos

O céu mostra o caminho para que as relações familiares fiquem muito mais interessantes. Aprenda a separar a sua maneira de ser e de pensar da maneira de ser e pensar das pessoas da sua família.
SAGITÁRIO  Horóscopo de hoje 29/05/2012
A quadratura entre Mercúrio e a Lua pode fazer você se atrapalhar um pouco com as palavras. De uma hora para outra, parece que todo mundo resolveu conversar e isso pode irritar um pouco a sua natureza ativa e dinâmica. Faça um esforço para ouvir o que os outros têm a dizer...

2. Recado dos astros para os sagitarianos

A Lua e Marte no meio do céu podem provocar um sentimento de insegurança em relação ao que acontece nesse mundo de hoje. Não corra riscos desnecessários, mas também não alimente fantasias paranóicas.
CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 29/05/2012
A oposição entre Saturno e Urano pode fazer você perceber a realidade com uma clareza nova e impressionante. Isso vai lhe ajudar a saber quais vão ser os próximos passos para o desenvolvimento da sua vida, tanto pessoal como profissional. Pense a respeito.

2. Recado dos astros para os capricornianos

Cuidado com as articulações, principalmente com os tornozelos. Se resolver fazer uma caminhada preste muita atenção nos lugares onde pisa.
AQUÁRIO Horóscopo de hoje 29/05/2012
A harmonia entre o Sol e Urano, que é o regente do seu signo, traz um brilho extra para a sua personalidade e ajuda você a saber mais sobre os seus talentos e o seu potencial criativo. Enquanto a Lua afia a sua sensitividade e mostra o caminho para novas e excitantes descobertas...

2. Recado dos astros para os aquarianos

A sua cabeça vai estar cheia de novas idéias, mas a maioria só vai servir para você brincar com elas. Cuidado para não transferir esse espírito brincalhão para o seu trabalho
PEIXES Horóscopo de hoje 29/05/2012
Sua natureza emotiva pode se sentir desconfortável com o a dose de realismo que atinge as relações afetivas enquanto a Lua estiver no signo de Virgem. Sem saber muito bem porque, todo mundo toma consciência de que os sentimentos são limitados e que dificilmente são eternos...

2. Recado dos astros para os piscianos

Não deixe que essa dependência do humor do outro impeça você de ser feliz. Se sentir insegurança, tente conversar à respeito.
POSTADO POR: PATRICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores