domingo, 27 de maio de 2012

horoscopo do dia, 27/05/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 27/05/2012
 
Com a Lua e Urano em signos de fogo, você vai amanhecer cheio de coragem para enfrentar os problemas da vida. O único risco é exagerar na animação e “atropelar” um relacionamento que estava prometendo grandes alegrias...
 
 
 
 
 
 
TOURO Horóscopo de hoje 27/05/2012
 
Com a Lua no fundo do seu céu, este pode ser um daqueles dias que o coração parece querer sair pela boca. Com Mercúrio no signo de Gêmeos, você não vai ter a menor dificuldade em dizer o que está sentindo. Apenas tome cuidado para não ser inconveniente.
 
 
 
 
 
 
 
 
GÊMEOS  Horóscopo de hoje 27/05/2012
 
O encontro entre Mercúrio e o Sol pode soltar a sua língua que andava meio travada por uma grande insegurança no plano material. E Netuno em Peixes pode resgatar a fé no conhecimento e na existência de mais coisas do que podemos perceber através dos cinco sentidos...
 
 
 
 
 
 
 
CÂNCER Horóscopo de hoje 27/05/2012
 
A tensão entre a Lua e Júpiter pode fazer você exagerar um pouco as expectativas a respeito de uma boa oportunidade profissional. Invista nela toda a sua energia, mas não espere por um milagre. Tudo vai depender da seriedade com que você vai conduzir as coisas.
 
 
 
 
 
 
LEÃO Horóscopo de hoje 27/05/2012
 
Com a Lua no seu signo, você vai ficar mais sociável e recuperar uma parte da animação que andou sumida nestes últimos tempos. Aproveite para sair da toca e procurar os amigos. Mas não precisa exagerar. Amanhã é segunda-feira.
 
 
 
 
 
 
VIRGEM  Horóscopo de hoje 27/05/2012
 
O céu está superestimulando as suas necessidades emocionais e a sua capacidade de avaliar as necessidades emocionais dos outros. Dê um grande desconto para a sua imaginação antes de resolver ajudar alguém. Só se pode ajudar quem quer ser ajudado. Guarde uma parte desta energia generosa para você mesmo.
 
 
 
 
LIBRA Horóscopo de hoje 27/05/2012
 
Com a Lua em Leão, você tende a encarar de forma muito emocional os convites que está recebendo para acontecimentos sociais. Como ela está na casa dos amigos, eles devem estar chegando em grande número, mas você não pode apoiar a sua felicidade apenas nisso. Cuidado para não procurar nas festas a saída para os problemas da vida profissional.
 
 
 
 
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 27/05/2012
 
Com a Lua no signo de Leão, o céu oferece um brilho extra à sua personalidade e coloca você sob a luz dos holofotes. Se arrume com cuidado e desfrute o sucesso, mas não se exponha mais do que o necessário. Isto pode prejudicar uma oportunidade que ainda não apareceu, mas vai surgir a qualquer momento.
 
 
 
 
 
 
 
SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 27/05/2012
 
Com a Lua se harmonizando com Vênus do signo de Leão sua imaginação ganha asas poderosas e pode levar você, sem consultá-lo a respeito, para lugares muito distantes do que está concretamente. Cuidado para que isto não atrapalhe demais o seu rendimento .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CAPRICÓRNIO  Horóscopo de hoje 27/05/2012
 
O clima excessivamente emocional que sempre aparece quando a Lua passa por um signo de fogo pode lhe trazer certo desconforto. Como se todo mundo estivesse iluminado por dentro e você pudesse ver o que se passa no interior de cada um. Não tenha medo de se aproximar...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 AQUÁRIO Horóscopo de hoje 27/05/2012
 
Com a Lua se harmonizando com Vênus a partir do signo de Leão, seu coração pode se derreter diante de um olhar mais carinhoso ou mais ousado. Você pode escolher viver um novo amor apenas em sonhos ou experimentar as novas sensações que a realidade anda oferecendo. Vá com calma.
 
 
 
 
 
 
 
PEIXES Horóscopo de hoje 27/05/2012
 
Com a Lua na casa da rotina de todo o dia, você vai reagir emocionalmente ao constatar as consequências do que andou fazendo ultimamente. Se trabalhou bem, os aplausos. Se não trabalhou, a cobrança. Se comeu demais, os quilos extras. Se fez exercícios, o aspecto saudável. Com Urano em Áries , vai querer fazer tudo diferente...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores