sábado, 26 de maio de 2012

horoscopo do dia, 26/05/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 26/05/2012
 
O céu reserva para você um presente especial. Alguém, que está sempre muito próximo de você, vai lhe dizer exatamente o que você precisa ouvir para recuperar a confiança em si mesmo e ter a certeza de que é capaz de superar os problemas da vida emocional.
 
 
 
 
TOURO  Horóscopo de hoje 26/05/2012
 
A harmonia entre a Lua, Urano e o Sol garante um sentimento de confiança e felicidade que não combina nada com a dúvidas emocionais que podem estar sendo geradas por Saturno, que continua nos signo de Libra. Viva o dia de hoje e entregue o futuro a Deus...
 
 
 
 
 
 
 
 
 GEMEOS Horóscopo de hoje 26/05/2012
 
A Lua crescente, que está fazendo uma maravilhosa parceria com Urano , pode lhe mostrar excelentes saídas para os problemas que andaram afetando os seus relacionamentos. Ela vai colocar as palavras certas na sua boca. E no momento perfeito..
 
 
 
 
 
 
 CÂNCER Horóscopo de hoje 26/05/2012
 
O céu está ampliando de tal forma a sua já bem desenvolvida imaginação que você pode fazer avaliações muito pouco práticas da realidade. Evite tomar decisões importantes, mas preste atenção nas ideias que surgirem hoje. Com certeza vão ser muito boas...
 
 
 
 
 
 
 
LEÃO  Horóscopo de hoje 26/05/2012
 
A grande fonte de crise e de tensão nesse momento é forma como você se auto avalia. Isso vale tanto para o corpo físico, como para as atitudes que você se sente no direito de adotar. Cuidado para não idealizar os valores e o os talentos dos outros....
 
 
 
 
 
 
 
VIRGEM  Horóscopo de hoje 26/05/2012
 
Mercúrio, que é o planeta o regente do seu signo, está bem trapalhado. Perturbado pela quadratura com Júpiter, ele se desentende com Netuno e pode criar sérios problemas de comunicação. Principalmente entre você e você mesmo.
 
 
 
 
 
 
 LIBRA Horóscopo de hoje 26/05/2012
 
O dia promete encontros encantadores e conversas interessantíssimas. Apesar dos problemas criados por Mercúrio, sua cabeça está funcionando a mil por hora. Olhe em volta e se esforce para aprender a lição que a vida está querendo lhe ensinar...
 
 
 
 
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 26/05/2012
 
A tensão entre a Lua, Júpiter e Netuno aumenta o contraste entre o seu lado vaidoso e a delicadeza dos seus sentimentos. Ao mesmo tempo em que vai se alegrar com os elogios, pode ter a sensação de que ninguém sabe o que é que você precisa. E você, sabe?
 
 
 
 
 
 
SAGITÁRIO  Horóscopo de hoje 26/05/2012
 
A harmonia entre a Lua e Urano multiplica a sua capacidade de aprendizado e gera opções novas para o caminho do conhecimento. Mas a poderosa sensibilidade de Netuno pode trazer informações demais e atrapalhar sua capacidade de estabelecer prioridades.
 
 
 
 
 
 
CAPRICÓRNIO  Horóscopo de hoje 26/05/2012
 
A Lua exige respostas para a uma inquietação que anda lhe perturbando. A sensação de que as coisas não são o que parecem e que, às vezes, não há nada que se possa fazer para interferir na realidade. Leia um texto de Buda. Ele falou a vida inteira sobre isso.
 
 
 
 
 
 
AQUÁRIO Horóscopo de hoje 26/05/2012
 
A harmonia entre a Lua, Urano e o Sol pode transformar seus relacionamentos numa fonte inesgotável de emoções fortes. E o complicado é que você nunca esteve tão sensível como agora. A saída está em não se levar tão a sério e encarar as coisas com bom humor.
 
 
 
 
 
 
PEIXES  Horóscopo de hoje 26/05/2012
 
O céu coloca em primeiro plano uma questão que sempre teve um papel importante na sua vida: o que é mais importante para fazer um trabalho criativo - a técnica ou a inspiração? O espertíssimo Sol de Gêmeos responde que um não adianta nada sem o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores