domingo, 20 de maio de 2012

horoscopo do dia, 20/05/2012

ÁRIES  Horóscopo de hoje 20/05/2012
 
Com a Lua se encontrando com Sol em Gêmeos, o que até agora era uma possibilidade se transforma numa necessidade. Até ontem, o céu lhe ajudava a encontrar as palavras certas para explicar o que queria. A partir de hoje, você vai sentir que precisa desesperadamente ser compreendido.
 
 
 
 
 TOURO Horóscopo de hoje 20/05/2012
 
Com a Lua se encontrando com o Sol no signo de Gêmeos, você desvia um pouco os olhos da sua aparência física e dos seus relacionamentos e passa a se preocupar mais com o seu talento e a sua situação econômica. Mas a solução pode vir de Júpi
 
 
 
 
GÊMEOS Horóscopo de hoje 20/05/2012
 
Com a Lua Nova no seu signo, uma parte das suas inseguranças desaparece e você ganha mais disposição para os relacionamentos. O único risco é perder a paciência com alguém que você estava tentando ajudar. Pense se não foi você mesmo que estimulou uma relação de dependência.
ter o regente da sua casa de parcerias. Pense em pedir ajuda...
 
 
 
 
 
CÂNCER Horóscopo de hoje 20/05/2012
 
A energia das Luas Novas sempre marca o início de um novo ciclo. Este é um momento excelente para dar a partida em um novo projeto. Mas, para você, como ela acontece em Gêmeos, pede um pouco mais de recolhimento. O Sol e a Lua vão tocar a nota mais doce e suave do seu coração.
 
 
 
 
 
LEÃO  Horóscopo de hoje 20/05/2012
 
A energia do céu está criando uma sensibilidade muito grande em relação a qualquer coisa que tenha a ver com o sucesso e com a sua imagem pública. Cuidado para não fazer avaliações erradas. Hoje, tudo pode parecer um sinal de desprestígio.
 
 
 
 
 
 VIRGEM Horóscopo de hoje 20/05/2012
 
A partir da noite de hoje, você vai estar com os nervos à flor da pele. A Lua Nova pode provocar uma crise com as dimensões de um terremoto com qualquer pessoa que ouse discordar das suas idéias. Você está muito propenso a “fazer tempestades em um copo d'água”.
 
 
 
 
 
LIBRA  Horóscopo de hoje 20/05/2012
 
Com a Lua Nova no signo de Gêmeos, a energia dos signos do ar volta a dominar o céu e dá uma força especial aos relacionamentos e a todos os tipos de aprendizagem. Talvez seja por isso que você vai estar tão sem paciência para a rotina do dia a dia.
 
 
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 20/05/2012
 
 
 
Com a Lua Nova no signo de Gêmeos, sua proverbial capacidade de ver o invisível está mais forte do que nunca. Pena que a tensão entre a Lua e Netuno possa fazer você interpretar errado o que está percebendo. Pelo menos por enquanto, guarde segredo sobre os seus pressentimentos.
 
 
 
 
 
 
SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 20/05/2012
 
Com a Lua Nova no signo de Gêmeos, o foco da sua atenção se desloca para os relacionamentos, agora com um componente emocional muito forte. Essa Lua já mexeu com relacionamentos importantes e você pode reagir com exagero diante do menor sinal de incompreensão.
 
 
 
 
 
 
 
CAPRICÓRNIO  Horóscopo de hoje 20/05/2012
 
A Lua Nova de Gêmeos pode provocar um acesso de impaciência com a lentidão com que os problemas do dia a dia estão sendo resolvidos. Em vez de demitir a empregada ou brigar com alguém do trabalho, se recolha para alguns momentos de meditação. O problema pode estar no meio e não nas pessoas...
 
 
 
 
 
 
 
AQUÁRIO Horóscopo de hoje 20/05/2012
 
Para os aquarianos, a Lua Nova de Gêmeos marca o início de um período divertido e de grande criatividade. Netuno está trazendo toneladas de recordações e sentimentos mal resolvidos. Uma nova maneira de ver o amor pode chegar a qualquer momento...
 
 
 
 
 
PEIXES Horóscopo de hoje 20/05/2012
 
Com Netuno no seu signo e a Lua no fundo do céu, você vai oscilar emocionalmente mais do que biruta em dia de vendaval. E vai ser difícil encontrar as palavras para explicar o que está sentindo ou, ao menos, para pedir desculpas por um acesso injusto de mau humor. Mas, no meio disso tudo, podem vir “insights” muito interessantes. Se tiver que falar, fale sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores