quinta-feira, 17 de maio de 2012

horoscopo do dia 17/05/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 17/05/2012


A energia de fogo que está chegando do céu está dando uma força rara ao seu desejo de se relacionar, mas a parceria entre Marte, Júpiter e Plutão pode fazer você perder a noção do limite e tentar impor o seu desejo a ferro e fogo. Pegue leve.
 
 
 
 
TOURO Horóscopo de hoje 17/05/2012


Apesar de todo o entusiasmo que está sendo provocado pelos signos de fogo, oposição entre a Lua e Saturno exige que você mantenha os pés firmemente plantados no chão. Esta é a única maneira de colher bons frutos da criatividade que anda rolando por aí...
 
 
 
 
 
 
GÊMEOS Horóscopo de hoje 17/05/2012


A proximidade entre Mercúrio e Júpiter pode lhe dar a impressão que a sua vida está sendo completamente transformada por uma relação de parceria. No fundo você está apenas com medo de perder o controle da situação. Lembre que as mudanças são apenas reflexos da sua evolução pessoal...
 
 
 
 
 
 
CÂNCER Horóscopo de hoje 17/05/2012


O céu está estimulando o entusiasmo com que você encara os desafios do mundo material. O momento é mesmo favorável para novas conquistas, mas é preciso ter cuidado com o excesso de expectativa e com as decisões precipitadas. Não tente resolver todos os problemas de uma vez só.
 
 
 
 
 
LEÃO Horóscopo de hoje 17/05/2012


Com a Lua e Urano em harmonia com o seu Sol natal você está mais alerta, mais esperto e não vai ter dúvidas sobre o que espera dos projetos em que está engajado. E por isso vai ser capaz de expor as suas idéias muito bem.
 
 
 
 
 
VIRGEM Horóscopo de hoje 17/05/2012


O calor dos signos de fogo põe você em contato com a verdadeira natureza do seu mundo de sentimentos. Que é muito diferente da que você costuma mostrar para os outros. Por trás de toda essa crítica existe uma enorme generosidade...
 
 
 
 
LIBRA Horóscopo de hoje 17/05/2012


O céu está pedindo que você redefina o seu relacionamento com o mundo a sua volta. É tempo de deixar de lado velhos preconceitos ou atitudes mesquinhas que não deixaram que você percebesse o verdadeiro valor de pessoas que estão muito perto de você .
 
 
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 17/05/2012


Esse é um bom tempo para reformar a sua vida, mas o mundo à sua volta pode mudar ainda mais depressa que você. A energia do céu está estimulando a sua ambição, mas de uma forma tão sutil que os outros não vão se sentir incomodados com isso. Mantenha a cabeça fria e espere para ver o que vai acontecer.
 
 
 
 
 
 
SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 17/05/2012


A energia de fogo que incendeia o céu cria um clima intenso, bem do jeito que você gosta. A Lua em Áries tem uma grande harmonia com o seu Sol natal e enche o seu coração de alegria, entusiasmo e esperança.
 
 
 
 
 
CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 17/05/2012


A energia do céu está aumentando o contraste entre o que você mostra para os outros e o que se passa no seu mundo interior. Essa configuração poderosa cria uma luz interna que transparece no seu olhar e multiplica por mil o seu poder de sedução.
 
 
 
 
 
AQUÁRIO Horóscopo de hoje 17/05/2012


Sua poderosa intuição está avisando que é possível que alguma coisa muito forte mude radicalmente os seus planos para o futuro. O único problema é que você não consegue saber exatamente o que é que vai acontecer. Não perca tempo tentando adivinhar. Apenas dê tempo para o tempo.
 
 
 
 
 
 
PEIXES Horóscopo de hoje 17/05/2012


Apesar da atividade frenética que está circulando à sua volta, você sabe que está precisando de um pouco de isolamento para poder pensar sobre você mesmo e avaliar o rumo que a sua vida está tomando. É muito difícil meditar com tranqüilidade num mundo tão barulhento, mas, se você fizer um esforço, vai encontrar um lugar adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores