segunda-feira, 7 de maio de 2012

horoscopo do dia 07/05/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 07/05/2012


A energia dos signos de fogo está criando um desejo quase insuportável de viver uma grande aventura. Ao mesmo tempo, o Sol e Júpiter no signo de Touro estão chamando a sua atenção para as boas oportunidades que estão surgindo. A chave para conciliar as duas coisas se chama imaginação.
 
 
 
 
 
 
TOURO Horóscopo de hoje 07/05/2012


.Com planetas importantes nas casas onde estão armazenados os desejos e os sentimentos que a gente não mostra para qualquer um, você pode ser invadido por uma série de pressentimentos e de inquietações difíceis de definir. Não tenha medo do que está dentro de você. Se puder, medite um pouco.
 
 
 
 
 
 
GÊMEOS Horóscopo de hoje 07/05/2012


A energia dos signos de fogo está dando a maior força para a sua vida profissional e vai atrair pessoas e circunstâncias que vão facilitar o seu trabalho. Você vai causar uma excelente impressão sobre todas as pessoas que tem alguma autoridade sobre você.
 
 
 
 
 
 
 
CÂNCER Horóscopo de hoje 07/05/2012


A Lua desperta a sua atração pelas viagens e pelas experiências transformadoras. O complicado é que isso aconteça no momento em que estão surgindo oportunidades muito boas no seu trabalho. Não deixe a imaginação afastar você da realidade.
 
 
 
 
 
LEÃO Horóscopo de hoje 07/05/2012


A Lua desperta a sua atração pelas viagens e pelas experiências transformadoras. O complicado é que isso aconteça no momento em que estão surgindo oportunidades muito boas no seu trabalho. Não deixe a imaginação afastar você da realidade.
 
 
 
 
 
VIRGEM  Horóscopo de hoje 07/05/2012


Não caia na armadilha de supervalorizar o apoio da sua família ou de um sócio. Neste momento você tem toda condição de movimentar os projetos em que acredita. O único problema é o excesso de expectativas. Se chegar alguma ajuda, ótimo, mas não fique esperando por ela.
 
 
 
 
 
 
 
LIBRA Horóscopo de hoje 07/05/2012


A energia dos signos de fogo sempre mexe com os seus relacionamentos. Hoje, esse efeito vai aparecer com muita clareza na maneira como você se comunica. Se não tomar muito cuidado, vai falar sem pensar e expuser sentimentos que preferia manter em segredo. Hoje o silêncio é de ouro.
 
 
 
 
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 07/05/2012


A energia dos planetas em signos de fogo mexe com a sua vida profissional e não para de trazer novas tarefas e novos desafios. Em vez de reclamar, tome umas vitaminas, arregace as mangas e trate de trabalhar. Oportunidades como essa não aparecem a toda hora.
 
 
 
 
 
 
SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 07/05/2012


A espontaneidade quase infantil provocada pela passagem da Lua pelo seu signo, tem que conviver com a crítica rigorosa de Saturno que está em Leão e rege a casa que se relaciona com as conquistas da vida material.Tente encontrar um ponto de equilíbrio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 07/05/2012


A passagem da Lua pelo signo de Sagitário, põe você em contato com a verdadeira natureza dos seus desejos. Mais do que isso, ajuda a transformar em palavras as constantes e profundas alterações que agitam o seu mundo interno. É tempo de amar intensamente...
 
 
 
 
 
 
AQUÁRIO Horóscopo de hoje 07/05/2012


O céu põe você em contato com o poder que as relações afetivas têm de direcionar a sua trajetória de vida. Pense em quantas vezes você já não decidiu mudar de rumo por causa de uma relação importante. Os resultados podem ser até muito bons, desde que você não tente agir sem pensar.
 
 
 
 
 
 
 
PEIXES Horóscopo de hoje 07/05/2012


Com a Lua na parte mais alta do seu céu e Mercúrio em oposição com Júpiter você pode ser invadido por um desejo tão grande de ter o seu trabalho reconhecido que pode acabar provocando um desastre. Alguma coisa como uma explosão de temperamento fora de hora ou de lugar.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores