quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Polêmica do Big Brother 12 parece não ter solução coerente



Como sempre, as pessoas nos surpreendem. E nunca sabemos qual vai ser as consequências dos nossos atos, às vezes os mais inocentes causam um buraco enorme para ser fechado em seguida. A Monique acreditou que fingindo de desacordada iria fugir da responsabilidade do dia seguinte, tipo: “se rolou eu não sei, estava bêbada e dormindo”, “não deixei, ele aproveitou-se da situação”! Tudo para não parecer que ela é fácil. E no dia seguinte tudo voltaria ao normal. No entanto ela não imaginou que sua aparente inconsciência iria gerar um problema tão grande. Ela mesma disse que estavam se pegando, “mão naquilo, aquilo na mão”.



 Após toda a polêmica em torno de seu rápido affair com Daniel, Monique contou a João Maurício e Fael que se arrependeu de ter ficado com o modelo após a festa na madrugada de domingo (15). Quem pensa que o motivo do arrependimento da gaúcha está ligado ao suposto abuso sexual, se enganou.







Durante uma conversa com a dupla na madrugada desta quarta-feira (18), a loira revelou que se pudesse voltar no tempo não beijaria o modelo por causa de Rafa. "Nem sei se rolaria algo entre eu e Rafa, mas eu queimei a carta", assumiu.






Em nenhum momento Monique citou a expulsão do rapaz, nem o depoimento que deu à polícia, mas falou do modelo com carinho. A beldade confessou que só beijou o rapaz porque estava bêbada. “Eu vi o Rafa chorando por causa da ex, o Dani estava me cantando, fui lá e beijei. Sou muito impulsiva”, afirmou.






Em seguida, Monique demonstrou receio em ter se queimado com o público por ter ficado com um participante logo na primeira festa. "O impulso não pode existir aqui dentro. Eu não estou em casa", disse.






Após ouvir os lamentos da jovem, João Maurício deu sua opinião sobre um possível romance entre ela e o carioca. “Eu tinha 100% de certeza que vocês ficariam juntos", revelou.






A loira disse que fica triste quando ouve esse tipo de coisa, mas que não ficaria mais com o “ogro”. "Não vou fazer isso. Não por mim, mas por ele", prometeu.



Enquanto Monique dava pistas de que viveria um romance com o amigo, Rafa contava para João Carvalho que entrou na casa sem avisar a namorada e que, por isso, não teve tempo de conversar com a moça sobre o relacionamento do casal. "Eu não terminei, eu sumi", explicou.







O moreno contou que não quis avisar a amada que estava indo para o “Big Brother Brasil” porque não tinha certeza que seria selecionado pela produção. Por se achar em dívida com a amada, Rafa jurou que não vai ficar com ninguém na casa. Nem com Monique, sua Fiona. "Eu vou ficar três meses sem fazer nada de errado, mas se eu souber que neste tempo ela fez alguma coisa não quero ver mais nem pintada de ouro", afirmou.







Aqui no Brasil o sexo é muito complicado; parece que hoje em dia tudo é estupro!



O que é um estupro? Um cara que pega uma mulher e a violenta contra sua vontade. Geralmente é uma experiência traumatizante, pois a mulher é violentada por um estranho que a machuca impossibilitando ela de se defender ou reagir, geralmente armado.


Pode ser considerado estupro, quando duas pessoas que estão se pegando, “mão naquilo, aquilo na mão”, ambos querendo e a mulher finge que estar desacordada para não parecer que estar se entregando e ocorre o inevitável, que se não fosse naquela noite seria na próxima?


Um cara de 17 anos pode pegar uma menininha de 11 anos e ficar por isso mesmo- o cara é menor de idade! Mas se o cara de 18 pegar uma de 17, aí sim ele é um criminoso- cadeia nele!


Eu acho mesmo é que tem muita gente desocupada inventando leis que não tem nenhuma coerência, nem mesmo logica!

já pensou se essa onda pega? quantos casais estão fazendo isso nesse momento em algum lugar! isso já faz parte da fantasia da maoria das mulheres. ah se liga aí macharada, agora é crime!
FICA DE ESPERTO!
POIS TEM SEMPRE ALGUÉM DE OLHO!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores