sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O que está acontecendo com Pedro Bial?

Não é fácil. Pedro Bial é um dos grandes jornalistas de sua geração, já cobriu eventos importantes dentro e fora do país e decidiu trocar o jornalismo pelo mundo do entretenimento. Virou apresentador do Big Brother Brasil. E lá se vão doze edições fazendo a mesma coisa. Deve encher um pouco a paciência e, mais do que em anos anteriores, Bial vem mostrando um pouco de irritação nesta 12ª temporada.




BBB 12 patina e tem começo mais entediante de todos os tempos



BBB 12 começa chatinho e sem novidades



Ex-BBBs invadem o mundo para torrar a nossa paciência



Saiu a lista do BBB 12. Que sono!



Yuri e Laisa trocam carícias quentes



João Carvalho é o primeiro líder



Já no programa de estreia, na última terça-feira (10), o apresentador mostrou pouca paciência com alguns erros técnicos. Chegou até a fazer caretas em frente às câmeras. No segundo dia, de um jeito mais bem-humorado, Bial também estava impaciente, mas desta vez com a longa duração da prova do carro - aquela que durou 30 horas. Ele até sugeriu fechar os vidros do veículo para fazer a coisa andar mais depressa. Coisa que não foi para frente e o apresentador reconheceu que havia exagerado na ideia.



Nesta quinta-feira (12), o jornalista voltou a mostrar irritação. Chegou a ser ríspido com os participantes no momento de organizar a prova que escolheria o líder. Por duas vezes deu umas "patadinhas" nos rapazes e moças, pedindo para que eles olhassem para o outro lado.



Já não é a primeira vez que Pedro Bial mostra certa irritação no BBB. Em edições passadas - na penúltima, por exemplo - ele fez o mesmo. Mas também haja paciência para lidar com participantes gritalhões e provas repetitivas e - muitas vezes - chatas. Além de ter de aturar perguntas burras e gente que não entende o que ele fala. Alguém lembra das caras de paisagem de Maria, a vencedora do BBB11, quando o apresentador fazia perguntas a ela? Pois é.



Não está fácil para ninguém mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores