quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mais uma ameaça de Monique


Para quem estar aqui fora vendo todo o furos da historia que estar rolando nesta edição  do BBB 12 parece que é o fim do mundo a tal polemica gerada por Daniel e Monique mas para eles que estão lá dentro sem qualquer contato com as noticias, é muito complicado e dar até para ver que eles não fazem a menor ideia do que realmente estar acontecendo com eles mesmos diante de tal situação. Veja mais um tópico sobre o nosso querido BBB 12.


Confinada há oito dias dentro da casa do “Big Brother Brasil”, Monique sabe que está rolando o maior bafafá com seu nome aqui fora. Durante a Festa Rosas, a sister revelou para Mayara e Laisa que sua situação do lado de fora do Projac não é nada boa.







“Eu sei que está rolando comigo lá fora. Uns bagulhos sinistros”, afirmou, sem dar mais detalhes sobre o suposto abuso que teria sofrido do ex-BBB Daniel.






Após encher a cara e se envolver na maior polêmica de todas as edições do reality global, a loira tomou pouca bebida alcóolica para não arrumar mais problemas para o seu lado. Mesmo assim, a noite não terminou do jeito que a jovem queria.






Enquanto conversava com Fabiana sobre seus sentimentos com relação a Rafa, João Maurício dava uma enquadrada no rapaz com relação a sua Fiona. O bonitão resolveu bancar o cupido e contou para o projetista tudo o que loira havia lhe dito sobre o rapaz na noite anterior. “Ela está afim de você. Chega nela”, afirmou.




Só que Rafa não gostou nada do que ouviu. O carioca disse para João que não vai ficar com Monique e com nenhuma outra mulher dentro da casa porque é comprometido. “Eu tenho uma mulher que eu amo lá fora. Posso perder o prêmio, mas não quero perder a mulher”, garantiu.







Ao saber que o amigo havia contado tudo para o projetista, Monique se mostrou chateada com o bonitão. “Você não podia ter contado. Agora eu não vou nem conseguir olhar na cara dele”, reclamou.






No Quarto Floresta, Rafa chegou a dizer para Yuri e Ronaldo que não iria mas dormir ao lado de Monique porque a moça estava confundindo as coisas. “Não faz isso. Não mistura as coisas. Ela sabe que você está em outra. Não dê ouvidos para o João”, aconselhou Ronaldo.






O rapaz aproveitou para avisar aos amigos que vai votar novamente em Jakeline no próximo “Paredão”. Seu alvo não mudará nem mesmo se ele pegar a liderança. “Não tenho porque mudar meu voto. Não tenho porque votar em outra pessoa”, avisou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores