quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

HOROSCOPO DO DIA- PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS- HOJE 18/01/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 18/01/2012


Um acontecimento inesperado ou uma premonição muito intensa podem fazer você desejar ou achar que precisa de uma mudança radical na sua vida. Antes de tomar uma atitude irreversível, procure alguém de confiança para conversar. De preferência alguém que não vá ter o seu destino modificado pelas suas decisões.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
TOURO Horóscopo de hoje 18/01/2012


Com a Lua passando de Escorpião para Sagitário, você vai ter que administrar muito bem o tipo de expectativa que põe nas outras pessoas. Você pode ter a sensação que as coisas estão fora do seu controle e caminhando exatamente no sentido contrario do que você gostaria. Em vez de dar um ataque, tente conversar e dizer o que está lhe incomodando.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
GÊMEOS Horóscopo de hoje 18/01/2012


A energia do trígono entre a Lua e Urano pode lhe ajudar a encontrar respostas para as dúvidas e inseguranças que andam atrapalhando a sua vida profissional. Tente manter a cabeça fria e examine com cuidado os motivos que você tem para estar tão infeliz. Daqui a muito pouco tempo, as coisas vão melhorar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CÂNCER Horóscopo de hoje 18/01/2012


Você já está começando a colher os frutos do esforço que tem feito nos últimos tempos. Apesar disso, não consegue se livrar de uma vaga e indefinida sensação de insegurança. Se você aceitar a ideia de que não pode controlar tudo o que acontece, essa ansiedade melhora muito.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
LEÃO Horóscopo de hoje 18/01/2012


.A harmonia entre a Lua em Escorpião e Mercúrio em Capricórnio faz com que a sua capacidade de comunicação atinja um grau de profundidade que pode ser perturbadora. Todas as conversas e trocas intelectuais ganham uma força extraordinária e são capazes de fazer você mudar seus pontos de vista e até a sua maneira de sentir.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
VIRGEM Horóscopo de hoje 18/01/2012


Hoje o céu põe você frente a frente com o poder que as palavras têm de construir ou destruir os relacionamentos humanos. A extrema necessidade de comunicação, tanto pode fazer você dizer coisas horríveis para uma pessoa importante, como dissolver antigos bloqueios de comunicação. Pense mil vezes antes de falar...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
LIBRA Horóscopo de hoje 18/01/2012


Com a Lua na casa onde você avalia o seu talento e a sua competência profissional, o céu pede que você reveja a maneira como tem desempenhado as suas tarefas cotidianas. A energia de Escorpião pode esclarecer porque muitas vezes você despreza as tarefas simples e humildes como se elas fossem uma humilhação.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 18/01/2012


A passagem da Lua pelo seu signo traz para a superfície sentimentos que por muito tempo estiveram escondidos até de você mesmo. No final da tarde, quando a Lua entrar em Sagitário, vai dar para relaxar um pouco o controle, e deixar que as emoções encontrem o caminho natural das palavras...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 18/01/2012


O céu está pondo você em contato com as raízes mais profundas do seu mundo de sentimentos e pode trazer uma necessidade imperiosa de dividir isso com outra pessoa. Mas vai mandar alguém capaz de compreender você muito profundamente
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 18/01/2012


Com a Lua no signo de Escorpião, todas as formas de comunicação vão ganhar um peso dramático. Tome muito cuidado com tudo o que você diz e escreve e preste muita atenção em tudo o que você ouve. Um amigo pode fazer uma revelação muito importante.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
AQUÁRIO Horóscopo de hoje 18/01/2012


A energia poderosa de Escorpião vai deixar claro, para você e para todo mundo, a importância que o sucesso tem na sua vida. Em vez de dar um ataque porque acha que o mundo não reconhece o seu valor, reconheça honestamente o tamanho da sua ambição e veja o que pode ser feito para que as coisas corram do jeito que você quer...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PEIXES Horóscopo de hoje 18/01/2012


Com a Lua passando de Escorpião para Sagitário, você pode ser chamado a expressar publicamente as suas idéias e as suas convicções. Defenda com paixão as coisas que você acredita, mas dê ao outros o direito de acreditarem no que acham certo. Não banque o dono da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores