quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

HOROSCOPO DO DIA- PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS- HOJE 04/01/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 04/01/2012


O céu está mexendo com o seu sentimento de posse. Na sua passagem pelo signo de Touro, a Lua mostra como você é apegado às coisas que acredita que são suas. Enquanto isto, do signo de Aquário, Netuno fala de ideais e acontecimentos coletivos que transformam a nossa realidade. Um dia perfeito para meditar sobre o desapego....

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
TOURO Horóscopo de hoje 04/01/2012


A harmonia da Lua, que está no seu signo, com Marte e Plutão vai aumentar a sua alegria de viver e passar uma sensação confortável de estar fazendo a coisa certa. O único problema é uma certa tendência para fantasiar a realidade.












GÊMEOS Horóscopo de hoje 04/01/2012


A Lua em Touro põe você em contato com talentos e valores que vivem escondidos nas profundezas do seu inconsciente. E a relação de harmonia que ela estabelece com o Sol, Plutão, Júpiter e Marte indica o caminho através do qual eles podem chegar até a luz do dia: uma aliança entre o trabalho e a imaginação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CÂNCER Horóscopo de hoje 04/01/2012


A passagem da Lua pelo signo de Touro pode trazer de volta a esperança num futuro melhor e numa vida de acordo com os seu mais profundos ideais. Você vai sonhar, e talvez encontrar, com companheiros que possam ajudar na tarefa de enfrentar o desafio de por os seus projetos em movimento.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
LEÃO Horóscopo de hoje 04/01/2012


A Lua em Touro estimula a sua vaidade e mostra como você sente necessidade de dividir com o mundo os seus sentimentos e os seus sonhos mais bonitos. Na passagem pelo signo de Libra, Saturno diz que, para que isso aconteça, é preciso construir canais de comunicação. Enquanto o Sol, Marte e Plutão falam de trabalho e determinação.











VIRGEM Horóscopo de hoje 04/01/2012


O predomínio da energia de terra lhe dá um sentido muito mais firme e seguro de identidade. A vida vai lhe ajudar a responder perguntas fundamentais. A primeira e mais urgente delas é “ no que é mesmo que eu acredito? “











LIBRA Horóscopo de hoje 04/01/2012


O céu oferece a você a oportunidade de fazer uma comparação entre os seus sonhos e a realidade da sua vida profissional. Não tenha medo de fazer esse balanço. Até aonde você atingiu as metas que tinha estabelecido? O que é preciso ser transformado para que o mundo reconheça o seu valor?


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 04/01/2012


A configuração que está no céu mexe com todos os seus relacionamentos. A energia poderosa de Marte em harmonia com Plutão abre canais de expressão para a hiper- sensibilidade da Lua no signo oposto ao seu. Como se isso não bastasse, o Sol em Capricórnio está prometendo uma vitória na vida profissional.












SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 04/01/2012


Apesar do seu fascínio pela filosofia e pelas grandes aventuras, o céu está lhe pondo em contato com as coisas pequenas e que sempre estão muito perto da gente. E mostrando que a verdadeira alegria de viver pode estar em contribuir para a felicidade das pessoas que a gente ama.












CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 04/01/2012


Com a Lua na casa da criatividade o céu desafia o seu estilo fechado de ser e lhe dá a possibilidade de falar para o mundo da intensidade e da beleza dos seus sentimentos. É por causa deles que você anda com tanta vontade de mudar o rumo da vida....












AQUÁRIO Horóscopo de hoje 04/01/2012


Hoje, a sua avaliação da realidade vai estar completamente colorida pelo seu estado de espírito. Se você estiver feliz, o dia, o país e o mundo vão estar maravilhosos. Em compensação, se estiver triste e infeliz, pode ter a impressão que o mundo está prestes a se acabar....













PEIXES Horóscopo de hoje 04/01/2012


Com a Lua na casa da comunicação, o céu está lhe oferecendo uma dose extraordinária de inspiração. Se você conseguir manter pelo menos os pés (que são a sua parte do corpo mais sensível) na terra, vai ser capaz de criar e de construir coisas lindas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores