sábado, 21 de janeiro de 2012

Fabiana fingiu que embora para assustar a baiana, apelidada de "jega"

Temendo ser votado por Jakeline no próximo paredão, Ronaldo a criticou na tarde deste sábado, 21, dizendo que da mesma forma que a havia impedido de participar da prova do líder, Kelly o fizera com cinco pessoas, mas ninguém levou para lado pessoal. "O poder do não" vem sendo a única novidade do BBB12 para dar alguma dinâmica ao jogo.






Ronaldo ainda reclamou do fato que muitos mimam a baiana quando ela se descontrola, pelo fato dela ainda ter pouca idade. "Maturidade se adquire. A Renata é mais nova que ela e não age dessa maneira", disse o vendedor.




Apenas Kelly e Fabiana se aproximaram da baiana no jogo. A apresentadora tentou pregar um susto enquanto Jakeline varria a cozinha no mesmo dia. "Ah, jegue ruim! Tu ía me dar um susto!", percebeu a morena. "Por que você tinha que ver, jegue?", perguntou a outra, usando o apelido carinhoso que deu à amiga durante o reality show. Os editores do BBB12 tem se aproveitado dos trejeitos e da rejeição de Jakeline, que já venceu um paredão, por

 
 
Renata se desilude por Jonas e diz que pode surpreender na festa
 
A tarde deste sábado, 21, foi marcada pelo sofrimento da loira do BBB12 pelo affair Jonas. Em conversa no quarto, Renata desabafou com Rafa: ""eu quero um namorado que me trate bem e faça carinho em mim. Queria tanto arranjar um príncipe".
 
 
 
A princípio em tom de brincadeira, a declaração de Renata divertiu os colegas, até que a loira começou a chorar no colo do carioca. "Porque a pessoa que eu fico não me dá carinho, não quer saber de mim?", indagou a estudante. Rafa ainda tentou acalmá-la, mas Renata sentenciou: "não quero saber dele!".




Após dizer na mesma conversa que beberia muito na festa da noite, Fael notou aflição na moça enquanto ela estava na cozinha esperando o almoço. "Nada me aflige, hoje é dia de festa", defendeu-se a sister. "Nossa! Que medo da loirinha quando ela fala que hoje é dia de festa. Medo do que ela possa vir a praticar!", brincou João Carvalho. "Hoje eu posso surpreender todo mundo, podem ter 'surprises'", advertiu Renata. João Carvalho assustou-se: "só faltava essa!".


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores