quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"E a eliminada desta noite é: Jakeline!"
Mesmo perdendo a chance de virar milionária em troca de algumas semanas de confinamento a ex- BBB não conseguia esconder a satisfação ao deixar a casa. Chega-se um ponto em que para o ser humano, nada mais importa; nem dinheiro, nem sonhos... Nada... Só a libertação de um cativeiro! Que é mais psicológico do que físico. Veja a  reportagem.




Não adianta chorar, nem espernear. O sonho de se tornar a grande vencedora do "Big Brother Brasil 12" acabou para Jakeline. E quem fez a escolha foi o público, que votou e eliminou a morena por pouquíssima diferença: apenas 50,47% dos votos.
 







"Muito obrigado pela entrega ao 'Big Brother'. Há quem passe e nem quer saber de se conhecer. Há aqueles que se consideram escolhidos pelos deuses para ganhar R$ 1,5 milhão por apenas manhas e manias. Patrão, patrão mesmo é nem vencer. Patrão é ser selecionado e fazer parte dos eleitos. Patrão é mergulhar nessa piscina, pisar nessa grama, viver nessa casa, viver essa vida provisória e tão definitiva. Patrão é viver essa história como se fosse sua. Minha querida, a vida espera por você aqui fora, Jakeline", disse o apresentador Pedro Bial, ao anunciar a saída da sister, que realmente não curtiu a casa como deveria.






Ao sair do confinamento e encontrar Bial, Jakeline surpreendeu e não chorou. Ela disse apenas que já estava preparada para esse momento. "Eu pedi muito a Deus que fizesse a coisa certa por mim. Eu não me arrependo de nada."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores