terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB12: Empresário considera saída de Daniel ''um pouco de exagero''









O empresário do modelo Daniel, Sérgio Mattos, se mostrou surpreso com a saída de seu contratado do BBB12 na noite de segunda-feira (16), após a produção do reality show ter comunicado que ele infringiu as regras do programa.




“Estou esperando para ver se ele me liga, se fala alguma coisa, pra eu saber o que aconteceu”, afirmou Sérgio Mattos por telefone na manhã desta terça-feira (17) à CONTIGO! ONLINE. “Estou achando um pouco de exagero nisso tudo, pois achava que tinha sido uma coisa consensual.”



Daniel é acusado de ter supostamente abusado sexualmente de Monique após a festa Fusion, na madrugada de domingo (15), quando os dois estavam alcoolizados e acabaram trocando carícias embaixo do edredom no quarto selva. “Quando vi a edição no domingo fiquei tranquilo, aí veio essa decisão [eliminação de Daniel], polícia no meio. Acusar alguém de estupro é uma coisa muito grave”, conta Sérgio Mattos, que voltou a elogiar o rapaz profissionalmente. “Ele é um garoto gente boa, nunca deu problema que pudesse depor contra ele. É um dos melhores modelos negros do país.”



Sérgio Mattos contou ainda que não sabia que Daniel tinha se inscrito para o BBB12. “Pra mim foi uma surpresa ele estar lá dentro. Não é um perfil dos meus modelos entrarem em reality show”, revelou o empresário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores