sábado, 17 de setembro de 2011

Vasco goleia Grêmio...

Enquanto Ricardo Gomes segue em estado de recuperação, o Vasco vai fazendo bonito no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe carioca freou o embalado Grêmio ao golear os gaúchos por 4 a 0 em São Januário, pela 24ª rodada do Nacional, e assumiu a liderança provisória da competição.




Mesmo sem dois de seus principais armadores de jogadas, Juninho Pernambucano e Felipe, Diego Souza e Éder Luis chamaram a responsabilidade e foram os principais nomes do jogo para o clube carioca.



Élton abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo, e o meia Diego Souza ampliou aos 33. Na etapa final, Éder Luis, aos seis minutos, e Fagner, aos 16, completaram a goleada da partida em São Januário.



Com o resultado, o Vasco vai aos 45 pontos no Campeonato Brasileiro e dorme na liderança um ponto à frente do São Paulo. Porém, a equipe da colina poderá ser ultrapassada pelo Corinthians, que tem 43 e enfrenta o Santos neste domingo. Na próxima rodada, os vascaínos encaram o Atlético-GO em São Januário.



Depois de três vitórias consecutivas, o Grêmio voltou a perder no Brasileiro e estacionou nos 30 pontos na 12ª posição da tabela de classificação. O próximo jogo dos gaúchos na competição nacional será em casa contra o Botafogo.

matéria completa aqui:
 
http://esportes.br.msn.com/futebol/vasco-goleia-gr%c3%aamio-e-dorme-na-lideran%c3%a7a-do-campeonato-brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores