quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Rogério Ceni se defende de crítica de Neymar





"Sou chato mesmo e não vejo isso como problema. É um direito", defendeu-se Rogério Ceni, em resposta a uma afronta feita por Neymar em sei site oficial.


"Se ele me acha chato, poxa, para mim não é novidade. Tem mais gente que me acha chato e sou mesmo um cara perfeccionista, detalhista. Sou assim em casa e fora, tento vencer sempre. Para mim não tem problema nenhum", continuou minimizando o goleiro.



O capitão da equipe do Morumbi ainda elogiou o titular da seleção brasileira, que já fez gol no são-paulino usando a "paradinha" para cobrar pênalti, na primeira fase do Campeonato Paulista do ano passado. "O Neymar é o melhor jogador do Brasil. Não estou aqui para ofendê-lo", afirmou Ceni.



Ainda sobre o assunto, Rogério Ceni deu a entender que Pelé, ao analisar o perfil do atual ídolo do Santos, disse algo mais duro do que ele: cobrou que fosse macho.



"O Pelé falou que na época dele não se usava brinco, não se fazia penteado de cabelo, que tinha que ser macho. E ninguém falou nada", recordou o capitão do São Paulo, que na última segunda-feira acusou Neymar de simular muitas faltas em campo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores