quinta-feira, 15 de setembro de 2011

LEÃO-Reconhecendo o real valor das coisas



De 29/08 até 24/09, você estará vivendo a passagem do planeta Vênus pela segunda casa astrológica, e esta fase é altamente propícia para você harmonizar a sua vida material, pois o planeta Vênus tem a sua força astral amplificada quando se encontra na segunda casa zodiacal.


Um melhor senso do valor das coisas, sobretudo do próprio valor pessoal, lhe permite atrair as condições necessárias e unir-se às pessoas certas para que o dinheiro venha até você.

 Como sempre ocorre com Vênus, as relações interpessoais favorecem enormemente a vida material. Você desenvolverá um bom senso comercial durante estes dias, e se se dedicar a investir dinheiro, achará a experiência excitante e agradável.




Entretanto, a despeito deste período ser positivo para você ter uma consciência maior do seu próprio valor e até ganhar um pouco mais de dinheiro, se quiser cuidado com uma tendência a gastar muito dinheiro com coisas que você acha "bonitas". Elas podem ser bonitas, mas você precisa mesmo delas? Se precisar, compre-as, mas cuidado com os excessos indulgentes, é tudo uma questão de se dar limites.


 Excessos financeiros por conta de questões afetivas também são possíveis. Dar presentes é um impulso natural nesta fase, mas precisam mesmo ser presentes tão caros? Pense duas vezes antes de gastar seu dinheiro, até porque esta súbita generosidade é mais uma forma de chamar a atenção do que necessariamente um real comportamento altruísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores