sábado, 3 de setembro de 2011

A fazenda- Monique Evans e Raquel Pacheco sobre Bruna Surfistinha





Depois de um merecido descanso da festança da sexta, e na varanda Monique Evans e Raquel Pacheco colocaram o papo em andamento:


“Ontem eles viram que é a Bruna Surfistinha. Eu estava bêbada, mas lembro dessa parte. Quando o Dinei começou a fazer o programa de rádio, eu disse que a Bruna daria uma entrevista. Peguei o pepino e aí você já sabe”, contou Raquel.





Monique rindo, “Eu fiquei chocada. Eles contaram que até o jeito de fazer sexo oral era muito diferente do que as mulheres fazem. Como assim?”.



A ex-garota de programa disse que se surpreendeu mais com Compadre Washington e Gui Pádua. “Ontem eles me olhavam de um jeito diferente e falavam coisas que me magoaram. Não vou mais brincar, porque eles levaram muito a sério”, lembrou.



Sempre cômica Monique disse que era melhor mesmo Bruna Surfistinha “não voltar” ao reality show.

2 comentários:

Arquivo do blog

Seguidores