terça-feira, 20 de setembro de 2011

21 anos de Rock in Rio





Com 21 anos na nossa historia,... O Rock in Rio.


Todo o Brasil vai estar na cidade do rock?

Considerado o maior festival de musica do mundo, o Rock in Rio já saiu do Rio, alcançando outros estados e, claro, vazou fronteira afora para outros países. Só Portugal já viu 4 edições desse mega evento. E lá na Espanha já teve 2.



“O Rock in Rio foi um festival pioneiro, de repercussão internacional que jogou uma luz sobre um enorme mercado, antes ignorado pelas grandes turnês. Mostramos para o mundo a capacidade, a vocação do brasileiro de produzir, realizar e vivenciar a música. Um mega festival como esse também permite uma grande, saudável e importante mistura de ritmos, estilos e públicos diferentes. Nós somos um país de música ao vivo”, disse Marcia Santos, diretora de Marketing da gravadora Universal Music Brasil.





“Quando um evento como esse é bem realizado, novas portas são abertas. Os agentes querem trazer outros nomes, a repercussão na mídia atrai novos interesses e os próprios artistas tratam de incentivar colegas a vir tocar por aqui. Esta edição, especificamente, antecedendo outros importantes eventos mundiais no calendário carioca, tende a reforçar a marca do Rio e despertar ainda mais interesse pela cidade”.



“O primeiro foi inesquecível para mim. Eu tinha uns 10 anos e sempre gostei rock and roll. Lembro-me direitinho do show do Queen. Eu nem sabia se realmente poderia estar vendo aquilo naquela hora, mas foi bom demais”. Desabafou o galã Thiago Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores